segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Caravana de Natal-RN, na AD em Coronel João Pessoa-RN



A Igreja Assembleia de Deus na cidade de Coronel João Pessoa-RN,  comemorará os 24 anos de Ministério Pastoral de seu Líder, Pastor Edinaldo Domingos,  recebendo uma caravana de membros da Assembleia de Deus da  capital, Natal-RN.
O grupo de irmãos visitantes,  pertencem ao setor 06, mais precisamente da congregação do bairro lagoa seca,  e será liderada pelo Pr. Luiz Gonzaga de Araujo, auxiliado pelo Dc. Miquéas Lopes. A caravana estará desenvolvendo várias atividades,  e colaborando com uma grande movimentação evangelística  que acontecerá durante todo o dia 25 de fevereiro de 2012.  A programação deste evento será por demais diversificada, porém com único proposito: Evangelizar a população da cidade visitada. As atividades ocuparão os três turnos do dia 25 de fevereiro, com efeitos para adultos e crianças. Diante da gigantesca programação que será desenvolvida, o evento está ganhando grandes proporções ao ponto de  já está sendo denominado de:   1º Abala Coronel !  com o tema: CRISTO LIBERTA.
                                                                                                        
     
                              ATIVIDADES                                              

* Evangelização pessoal com distribuição de literaturas, casa por casa.
* Cultos Evangelísticos em pontos estratégicos, com duração de 30 minutos cada.
* Evangelização infantil, com ação social  e distribuição de lanches para 200 crianças.
* Marcha Para Jesus, conduzindo faixas, bandeiras, camisetas,  cartazes, e a participação do  trio eletrico, percorrendo as principais  ruas da cidade.
* Evangelização de  Jovem e Adolescentes,  através do grupo de teatro.
*Encerramento com grande cruzada evangelística na praça central da cidade.


Obs. A Rádio Opção FM de Coronel João Pessoa - RN, estará dando total cobertura durante o dia, e Transmitirá ao vivo a grande concentração de encerramento.


ORE, DIVULGUE E PARTICIPE !




 
.




ADENUBIO MELO


CARTA ABERTA DO IRMÃO E VEREADOR ADENÚBIO MELO

Aos meus sinceros companheiros, pastores, irmãos, amigos, e toda a minha família, venho agradecer as inúmeras declarações de solidariedade e confiança que venho recebendo nos últimos dias.
Recentemente, meu nome foi citado em denúncias de atos de corrupção, fato este que não está sendo capaz de denegrir ou desmerecer minha reputação perante aqueles que acompanham minha trajetória de vida pública e cristã, os quais não têm qualquer dúvida da lisura e conduta honrada com que sempre desempenhei a missão que me foi confiada.
Apesar de minhas limitações humanas, ao longo dos últimos anos, tenho me dedicado com simplicidade e alegria na obra de EVANGELIZAÇÃO em todo nosso Estado. Pioneiro em criar grandes estruturas móveis em benefício da propagação do Evangelho, tenho também desenvolvido importantes projetos voltados exclusivamente para o crescimento e fortalecimento do Reino de Deus, tal como ocorre com o projeto “AÇÃO E FÉ”.
Atribuo a DEUS todo o louvor por tamanha oportunidade de servi-lo na atuação dos mandatos políticos que ELE me permite cumprir!
Dentre as francas lutas e vitórias que marcam minha história de vida, sem dúvida alguma, minha maior VITÓRIA foi a decisão de ter aceitado a Jesus como meu Salvador, conversão esta que, desde então, inflamou minha alma para fazer da pregação do Evangelho o motivo de minha maior LUTA.
Todavia, fui recentemente julgado pelas leis dos homens e estou sendo injustiçado. Tenho consciência de minha inocência diante de todas as acusações que sobre mim recaem. Provarei isso dentro das mesmas leis que estão me julgando. Não há provas contra mim, e nem poderia haver, pois não participei de qualquer ato ilícito.
Esclareço a todos que recorreremos da sentença. A decisão judicial de primeira instância não é definitiva. Temos ainda muito que discutir nesse processo, em busca da verdade real.
 O que me conforta, dentro de todo esse turbilhão de acusações, é a minha FÉ inabalável em Deus. Ela me faz crer que Deus, o Reto Juiz, me garante a vitória final.  Logo, a adversidade que ora atravesso, ao invés de me abater, reanima-me em prosseguir, fazendo, ainda mais e melhor, para Deus e para minha querida Natal.
Reafirmo minha disposição convicta em continuar sendo um canal de benção de Deus para tua vida, QUERIDO IRMÃO, e juntos, “olhando para JESUS, Autor e Consumador da nossa fé”, prosseguirmos na luta pela “carreira que nos está proposta”!
Na certeza de que não estou só e de que, em Cristo, somos mais que vencedores, concluo, suplicando as orações de todos os meus irmãos em Cristo.

Adenúbio Melo. 

domingo, 29 de janeiro de 2012

Entrevista com o candidato a presidente da AD no RN - Pr. Martim

Pr. Martim Alves da Silva,  Presidente AD - Mossoró - RN
Matéria extraída do Blog do irmão Carlos Skarlack   -  Segue na íntegra  a Primeira parte da entrevista.



A Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte estará em clima de expectativa para a escolha de seu futuro presidente estadual. Nos bastidores, é dada como certa a eleição do pastor Martin Alves, presidente da Assembléia de Deus, em Mossoró e região. Diante deste clima, apresenta a Entrevista Especial com o pastor Martim. Na entrevista concedida ao Ministério Só Cristo Salva – programa Só Cristo Salva, da Rádio Difusora; coluna ...Cristo Salva!, do CORREIO DA TARDE; coluna Só Cristo Salva, do jornal Gazeta do Oeste e site Nomomento.com Martin Alves fala sobre a estrutura e a história da igreja em Mossoró e discorre também sobre temas polêmicos como aborto e homossexualismo. Confira. 

SKARLACK – Como é o desafio de dirigir uma igreja como a Assembléia de Deus de Mossoró, com uma grande estrutura na sede e mais dezenas de congregações na periferia e na zona rural?
PASTOR MARTIN ALVES – Os desafios são enormes, em face do crescimento da igreja, pois tenho que cuidar da vida espiritual (evangelização, doutrina, missão transcultural etc.), bem como da administração como instituição religiosa.
SKARLACK – Qual a estrutura de igrejas, entidades e de obreiros auxiliares e o número de fiéis da Assembléia de Deus em Mossoró?
PASTOR MARTIN ALVES – Temos 163 congregações divididas em 11 setores (cidade) e sete áreas missionárias rurais; cada congregação com um obreiro-dirigente. Nossa estrutura ministerial é composta de 12 pastores, 127 presbíteros, 390 diáconos e 1.140 auxiliares, afora a liderança feminina, do Departamento de Senhoras.
SKARLACK – Quais as suas atribuições em outros municípios?
PASTOR MARTIN ALVES – Tenho pela graça de Deus, a missão de supervisionar a região Oeste do nosso Estado, ao lado de outros companheiros, pastores, distribuídos em cidades pólos.
SKARLACK – Em uma era em que surgem igrejas para todos os gostos, como o senhor recebe as críticas de alguns setores de que a Assembléia de Deus chega a ter uma doutrina radical?
PASTOR MARTIN ALVES – A Assembléia de Deus não é uma igreja radical. Mas, se se considera ser radical conservar a sã doutrina, então digam o que quiser. Só não podemos transigir com o mundo, mas seguir o que Deus diz em sua Palavra.
 SKARLACK – Como o senhor avalia o crescimento da Igreja Assembléia de Deus, depois de 100 anos de fundada em nível de Brasil?
PASTOR MARTIN ALVES – Dois aspectos importantes que devemos considerar no crescimento da Assembléia de Deus em Mossoró e região. Primeiro, a atuação do Espírito Santo, pois sem ele não chegaríamos onde temos chegado. O Espírito Santo trabalha em nosso favor. Em segundo lugar, deve-se a mobilização dos nossos fiéis; os irmãos que se mobilizam na evangelização, no evangelismo pessoal em massa ou através da mídia e das ações sociais.
SKARLACK – Qual a visão da Assembléia de Deus sobre missões?
PASTOR MARTIN ALVES – A Assembléia de Deus projeta há 35 anos uma visão missionária excelente. E quando falo de missões, me refiro a missões trans-culturais. Não é missão regional e local, pois essas nós já fazemos rotineiramente. Ou seja, alcançarmos outros povos além das fronteiras do nosso país. Temos aqui, uma equipe de missões coordenada pelo pastor José Hermínio, que atinge não só a região Oeste, mas também o Seridó, a região Central e vamos mais além.
SKARLACK – O que representa a comemoração do centenário da Assembléia de Deus no Brasil?
PASTOR MARTIN ALVES – Uma igreja pentecostal abençoada por Deus. Nestes 511 anos de Brasil, nenhuma denominação cresceu tanto como a Assembléia de Deus. Isto testifica a bênção de Deus sobre nós.
SKARLACK – O pastor Silas Malafaia tem batido duro nos dirigentes nacionais da Assembléia de Deus. Em sua opinião, esse tipo de comportamento de alguns pastores acaba prejudicando o crescimento do evangelho?
PASTOR MARTIN ALVES – Não. O evangelho é superior a tudo isso. Sempre triunfou em meio às críticas, às adversidades, etc. Esse tipo de comportamento é anti-bíblico, anticristão e antiético. A mídia é um excelente instrumento para se pregar o evangelho.



Obs.  Segunda parte da entrevista nas próximas postagens.


.

Pr. Ivan Gonçalves de oliveira



Descrevo agora o perfil do 2º candidato ao cargo de Presidente da IEADERN





Pr. Ivan Gonçalves de Oliveira

O Pr. Ivan Gonçalves é casado com a irmã Socorro, com quem tem três filhas. Foi pastor em onze cidades do interior do estado. Atualmente é Presidente da Assembleia de Deus da cidade de Nova Cruz, que se destaca por ter sido a primeira cidade do Estado a ter um templo da Assembleia de Deus. Preside também o  Campo de Nova Cruz, que tem  jurisdição em várias igrejas da região do Traíri. É também o primeiro Tesoureiro da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus do  Estado do Rio Grande do Norte.





 Obs. O perfil do 1º candidato está na postagem anterior.





sábado, 28 de janeiro de 2012

Pr. Martim Alves da Silva


Conforme prometí na na última postagem, passo a descrever o perfil do 1º candidato.

                             Pr. MARTIM ALVES DA SILVA

Natural de Caicó-RN, nascido em 27 de maio de 1953, o pastor Martim Alves da Silva aceitou a Jesus ainda na sua adolescência, com idade de 14 anos.
Casado com a odontóloga Fátima Maria Araújo da Silva, possui como filhas as irmãs Catherine Morgana e Fabrícia Araújo.
No dia 26 de maio de 1993 assumiu a presidência da Assembléia de Deus em Mossoró, com a responsabilidade de coordenar as atividades administrativas e evangelísticas realizadas pela AD em Mossoró e Região Oeste Potiguar.
Com formação teológica, licenciatura em Letras e bacharelado em Ciências Jurídicas, o pastor Martim Alves da Silva é o Vice-Presidente da Convenção Estadual de Ministros da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte (CEMADERN) e Membro do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB).



Obs.   Na proxíma postagem descreveremos o perfil do Pr. Ivan Gonçalves de Oliveira.





.



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Apenas dois candidatos concorrem a presidência da AD do Rio G. do Norte

Templo sede da Assembleia de Deus em Natal-RN, onde acontecerá a eleição do novo presidente.


O cargo de presidente da Igreja Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte, está vago desde o dia 06 de janeiro de 2012, quando o Pr. Santana foi jubilado.  Após a jubilação do pastor presidente,  abriu-se o periodo eleitoral.
A comissão eleitoral  divulgou hoje, 27 de janeiro de 2012,  no Boletim Oficial, o registro das candidaturas de dois pastore do interior do estado: Pastor Martim Alves da Silva e Pastor Ivan Gonçalves de Oliveira .
Nas próximas  postagens, estaremos divulgando o perfil de cada candidato que irão concorrer ao cargo, na votação do dia 11 de fevereiro de 2012.
.

Encerrados os prazos de inscrições para AD do Rio G. do Norte.



 Os candidatos homologados para a eleição do dia 11 de fevereiro de 2012 são:
Pastor Martim Alves da Silva e Pastor Ivan Gonçalves de Oliveira.










.




Pense em um texto inesquecível !!!


    "Não importa a situação, Deus está com você!"
                                            
        Após um naufragio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar à parte dos destrossos e ficar boiando.
                Este único sobrevivente foi parar em uma ilha desabitada, e ele agradeceu.
                Depois de  muita dificuldade, conseguiu montar um abrigo com os restos dos destroços, para se abrigar do sol e chuva, e como sempre agradeceu.         
                Nos dias seguintes a cada alimento que conseguia calar ou colher, ele agradecia.
                No entanto um dia quando voltava da busca por alimentos, ele encontrou o seu abrigo em chamas, em volta a altas nuvens de fumaça.
                Terrivelmente desesperado ele se revoltou, gritava chorando:
                 "  o pior aconteceu! perdi tudo! Deus, por que fizeste isso comigo?"
                Chorou tanto, que adormeceu, profundamente cansado.
                No dia seguinte bem cedo foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.
                " - Viemos resgata-lo", disseram.
                " -  Como souberam que eu estava aqui? ", perguntou ele.
                " - Nós vimos o seu sinal de fumaça"! os tripulantes do barco responderam.
                É comum sentimo-nos desencorajados e até desesperado quando as coisas vão mal.
                Mas Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento.
                Lembre-se, se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça Divina.              

                 .
                                                                               Transcrito.
.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ninguém deve dá tudo de si em uma luta....

     .... a não ser que esteja lutando para vencer.    


        

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Não há problema em assistir ao Big Brother.





Não vejo nenhum problema em assistir ao Big Brother Brasil, desde que a  sua intenção seja:

           
                    1º - Colocar coisas má diante dos seus olhos

                    2º - Dar péssimo exemplo aos seus filhos.

                    3º - Adiministrar de forma errada o seu tempo.

                    4º - Permitir que sua mente seja uma oficina do diabo.

                    5º - Glorificar a rede Globo e a sua audiência

                    6º - Cumprir literalmente o texto bíblico que diz: " quem está sujo, suje-se mais ainda." 


Pr. Edinaldo Domingos



.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

.




                                                          


..

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FELICIDADE começa com FÉ.

O título "FELICIDADE começa com FÉ"  retirei de um adesivo de carro que vi um outro dia. Fiquei impressionado com a criatividade do autor do adesivo, ao ponto de logo tomar uma caneta e escrever em um papel para não esquecer. Passados alguns dias, vendo meus rascunhos, encontrei o dito papelzinho em que eu havia escrito a frase e resolvi dar um pouco mais de atenção ao sentido da  frase, chegando a conclusão  que sem fé não podemos ser verdadeiramente felizes, pois entendo que ninguém será feliz desobedecendo a Deus.  A verdadeira felicidade constitui em viver agradando a Deus, seguindo sua vontade, que a principio, muitas vezes parece não ser o ideal para nós, contudo se nos voltarmos para agradar a Deus, e seguirmos suas orientações demonstradas  pela Palavra, veremos  que agradar ao senhor é o melhor. Em Deuteronômio 11.27 as bençãos de Deus estão condicionadas a obediencia.  Outrossim é  quando  os Israelitas estavam  tristes e desanimados por causa do relatório negativo que fez os 10 espias, Josué e Calebe os anima dizendo que se Israel agradar ao Senhor, Ele entregaria a terra que mana leite e mel em suas mãos. Agora compreenda porque precisa-se de fé para ter felicidade.  A Bíblia diz em hebreus 11.16: " Sem fé é impossível agradar a Deus." Logo pra sermos felizes precisamos agradar a Deus, e para agradar a Deus precisamos de fé.  Portanto FELICIDADE começa com FÉ.

                                                                                                       Um forte abraço.

                                                                                                Pastor Edinaldo Domingos







.
                                                                                                            



domingo, 22 de janeiro de 2012

Primeira Santa Ceia de 2012


Pr. Edinaldo Domingos, pregando a mensagem da palavra de Deus.

Congregação Sede  da Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa-RN
A igreja Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa, realizou neste sabado, 21 de janeiro, a primeira Santa Ceia de 2012 da congregação sede. A congregação  tem como dirigente o irmão Antonio Canuto. O culto foi dirigido pelo Presidente da igreja Pr. Edinaldo Domingos, que pregou a mensagem da palavra de Deus, discorrendo sobre o tema: O que a santa ceia produz no crente?  O Pr. Edinaldo também ministrou a Santa Ceia do Senhor.  Após o culto, os irmãos se posicionaram com muita alegria, para serem  fotografados, registrando assim  a primeira Santa ceia do ano  novo.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FOTOS BODAS DE PRATA - (1986 - 2011) 25 Anos de Casamento do Pr. Domingos e irmã Claudia



Pr. Edinaldo e Irmã Claudia - 25 Anos de Amor ! E Não é da Conta de Ninguém.


Todos aguardavam a chegada dos noivos, digo casal  (risos)



Edinaldo Johnson e Enio emocionaram os presentes  -  bela apresentação


Ao som da  "Marcha Nupcial" tocada pelo violino do filho Edinaldo Johnson, o casal entra no templo.


Irmã Claudia toda pra frente......" Tou nem aí !"


Pode ter um casal mais rico.......agora, mais bonito não! rsrs


Pr. José Luiz, agradece a Deus em oração, pelos 25 anos de vida conjugal, do Pr. Edinaldo e Claudia


Jovens da igreja dedicaram o hino: " O tempo não pode apagar este amor "


O amigo Marcos Gomes de Itajá, fez homenagem ao casal.


Pr. José Luiz,  relatou a trajetória do Pr. Edinaldo e Irmã Claudia.


Irmã Claudia renova os votos do casamento, colocando a aliança no dedo do pr. Edinldo.


Agora é o Pr. Edinaldo quem coloca a aliança no dedo da irmã Claudia e renova os votos que fez a 25 anos atrás.



Pr. Francisco Vicente, pedindo as bençãos de Deus pelo novo compromisso do casal.


O casal se emociona pela grande conquista.


Toda honra é para o nosso Deus.........


.......os presentes são para nós ( risos )


A igreja presenteou o casal com um lindo bolo.

Esta foi a hora mais divertida - O abraço e o beijo dos 25 anos......até as cadeiras sorriram!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ancião de quase 90 anos é batizado em águas.

   A Igreja Assembleia de Deus na cidade de Coronel João Pessoa - RN, aproveitando o ensejo das comemorações  alusívas ao aniversário do pastor Edinaldo Domingos, realizou batismo em águas de novos irmãos. Antes de  saírmos para o local da  realização do batismo, aconteceu um devocional no templo sede, com a ministração da Palavra de Deus, através do Pr. José Luiz de Olivera, que foi  convidado  pelo  pastor Edinaldo Domingos para ser o ministro oficiante do batismo. Entre os candidatos ao batismo, estava o irmão Raimundo Caboclo, que está prestes a completar 90 anos de idade. Este fato foi motivo de grande a legria para todos os presentes, pois no momento em que o irmão Raimundo desceu as águas,  o povo de Deus glorificava com brados de Glórias e Aleluias. O que emocionou também aos presentes, foi exatamente  ver a alegria que teve o irmão de quase 90 anos, caminhando  pela ruas , até chegar ao o local do batismo e seu esforço (por causa da idade) de descer a escada da piscina. O batismo foi um fato inesquecível.




quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desta vez é diferente !

      Mais um 18 de janeiro. Mais um aniversário.   Só que não é igual aos outros, desta vez é diferente, é  meu aniversário com gosto de BODAS DE PRATA, 25 Anos de Amor. 25 Anos de União. Quero expressar minha gratidão a Deus, por esse momento impar de está aniversariando e ao mesmo tempo,  festejando minhas Bodas de Prata,  ao lado da minha família, dos irmãos  e amigos. Quero compartilhar esta alegria, também com você amado leitor, agradecendo todas as felicitações dirigidas a mim e a minha familía (e por ter tido paciência com as postagens "Bodas de Prata" ) Deus abençõe a todos, muito obrigado e um forte abraço.

          
                           PROGRAMAÇÃO

            09:00 h.  -  Batimos em águas.

            12:00 h.  -  Almoço comemorando o natalício.

            19:30 h.  -   Celebração das Bodas de Prata.

                                                                                           
                                                                                               
                                                                                                                           
               

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bodas em alta! Músico da Universidade Estadual do RN, executará Marcha Nupcial.

Na noite desta quarta-feira, 18 de janeiro de 2012, o pr. Edinaldo Domingos e a sua esposa prof.  Claudia,   entrarão solenemente no templo sede da Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa-RN, ao som da Marcha Nupcial. Tudo normal até aí. O que faz o momento ficar mais expressivo, é que a Marcha Nupcial, que introduzirá o casal para a solenidade das Bodas de Prata, será executada por um integrante da Orquestra da Universidade Estadual do RN. O feito torna-se ainda mais importante pelo fato do Músico citado, ser filho do pastor Edinaldo Domingos, que é acadêmico do curso de música da Universidade Estadual.  Trata-se do jovem Edinaldo Jonhson Domingos Silva do Nascimento, que já tocou, recepcionando a Governadora do Estado, a convite da Escola   em que Ele  desenvolve um projeto de música para crianças carentes. Desta vez Edinaldo Jonhson  ( Jonhsinho como é  mais conhecido,)  manuseará o seu violino, ladeado de outros músicos, recepcionado os seus genitores. Realmente as Bodas está em Alta, e não é da Conta de  Ninguém.  A Deus toda Glória.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Banda 1º Andar - Nas Bodas de Prata do Pr. Edinaldo e irmã Claudia


Edinaldo Johnson,  Edinaldo Junior,  Edinaldo Kennedy ( filhos do pr. Edinaldo Domingos) e  o irmão Luciano Olegário.

O culto de gratidão a Deus pelos 25 Anos de casamento do Pr. Edinaldo e irmã Claudia, nesta  quarta-feira,  18 de janeiro,  terá a  participação   da      Banda "1º Andar " que é formada pelos filhos do pastor Edinaldo Domingos.  A pedido do Pr. Edinaldo, a banda cantará o hino " Amor Verdadeiro " da Banda Catedral e outros.


domingo, 15 de janeiro de 2012

Pr. Martim Alves da Silva



      O Pr. Martim Alves Da Silva, há vinte e cinco anos atrás,  realizou a cerimônia de meu casamento, na congregação central em Mossoró.  Lembro-me que uns dois dias antes da  data do casamento ele me disse: " Edinaldo, faça tudo pra não haver atrazo, na hora do casamento "  Eu disse: Pode deixar pastor!  Realmente eu cumprí arrisca, mas ele se esqueceu de falar a mesma orientação para a noiva, então.............vocês já sabem.......ouve aquele atrazo (risos). Quando completamos 10 Anos de casados, eu estava pastoreando a igreja em Marcelino Vieira-RN, e o Pr. Martim, veio nos dar a benção das BODAS DE ZINCO, quando completamos 15 anos, estávamos dirigindo a igreja em Porto do Mangue-RN, e o Pr. Martim, veio também dar as bençãos das BODAS DE CRISTAL.  Da mesma forma quando completamos BODAS DE PORCELANA, que comemora os  20 Anos de casamento, o Pr. Martim, veio a cidade de Tibau e realizou a cerimônia, nos abençoando em nome do Senhor.    Neste dia 18 de janeiro, data do meu natalício, estaremos comemorando também as nossas BODAS DE PRATA. Convidamos e estamos aguardando a vinda do Pr. Martim Alves da Silva, para mais uma vez pedir as bençãos de Deus sobre as nossas vidas. Você também é nosso convidado Especial!

sábado, 14 de janeiro de 2012

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MISSIONÁRIO LEVI REBOUÇAS: Os passos do homem bom são confirmados pelo Senhor!

Quando cheguei na cidade de Tibau-RN no ano  de 2004, logo no primeiro mês, enquanto orava tive uma visão muito clara da parte de Deus, com relação ao que Deus estaria fazendo através da sua igreja naquele lugar. A visão era em sintese o seguinte: Eu estava no templo e de repente eu começava a apontar com o dedo em várias direções, e a proporção que eu apontava,( como que tivesse dando ordem) eu via quando saía do meu dedo e de dentro da  Igreja em Tibau muitas setas em forma de raios de fogo; esses raios saíam de dentro da igreja de Tibau  em várias direções. Alguns raios eu percebia que caíam bem proximos de Tibau, outros raios caíam um pouco mais distante, um numero pequeno de raios caiam em uma distancia mais longe: e finalmente a visão terminava com um raio, um pouco diferente dos outros, mas  que também saía de dentro da igreja e ia passando por cima de todos os outros raios que cairam mais perto, atravessava por cima dos raios que cairam mais longe, pra só depois cair bem distante, muito longe  de todos os outros raios que já tinham caído antes.  O Senhor me fez entender o que isto significava, então passei imediatamente para a igreja o que Deus mostrara em visão. Tudo se cumpriu literalmente. A manifestação de Deus naqueles dias foram conhecidas não somente pelos de perto, mas também pelos os de muito distante, pois o fato da cidade de Tibau ser de  forte potencial turístico, recebia muitos visitantes de todas as partes e assim  levavam as noticias do trabalho do Senhor para as suas cidades de origem. Outrossim é que servos do Senhor  da igreja de Tibau foram dirigir congregações em diversos lugares, cito como exemplo: Auxiliares que foram abrir trabalhos nos assentamentos rurais de Tibau, na Maísa, Natal e também em Fortaleza.  Agora o que mais me impressionou na visão, era o destaque para o último raio, pois  Deus me falara fortemente que seria um missionário que saíria de dentro da igreja de Tibau. O último raio caíu  no Peru. Deus é fiel. Confira  a postagem " Resumo do trabalho de 3 anos em Cusco-Perú." no blog do Missionário Levi Rebouças.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Meu Pai, Meu Amigo: 80 anos!

No ano de 1932 nasceu uma pessoa muito importante: Antonio Domingos Silva - Meu Pai, Meu Amigo. O ano de 2012 marca os 80 anos de vida do meu pai, um homem integro, um servo de Deus, que me legou a maior riqueza que possui : Seu exemplo.  O que mais me adimirou em toda sua trajetória foi a autoridade para com os filhos, nunca precisou gritar, bastava seu olhar firme, para que  entendêssemos que estávamos em situação errada e precisava nos corrigir. Trabalhou como porteiro da casa de Deus até quando a saúde lhe permitiu, nunca almejou qualquer cargo, nunca passou de porteiro, porém Deus lhe honrou concedendo a alegria que  dois de seus  filhos atuassem no ministério como pastor de igrejas.  Hoje aos aos 80 anos, sofrendo do mal de Alzheimer muito avaçado, as vezes não consegue lembrar as fisionomias de pessoas conhecidas, passa a maior parte do tempo calado e pensativo, sinal evidente da doença. Meu Pai já está velhinho, doente, mas quero que todos saibam que eu não troco meu pai, por pai de ninguém.(risos)    PAI EU TE AMO !  VIVA SEUS OITENTA ANOS !

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A FESTA ACABOU.

Todos sabem que o mês de dezembro é aquela festa. Quando chega a última semana então nem se fala, confraternização disso, jantar daquilo, e finalmente chega o ápice com o Natal e Réveillon. Mas a FESTA ACABOU, as comemorações passaram e já estamos no ano nôvo. Com o ano novo chega também as incertezas e indagações: Como será 2012? O que o novo ano me trará? Como enfrentarei as dificuldades? etc. A verdede é que o ano novo chegou e não sabemos como lidar com ele. Neste horizonte sombrio,  pautado por dúvidas, surge uma mensagem confortante de esperança da parte de Deus ao nossos corações."POIS EU BEM SEI OS PLANOS QUE ESTOU PROJETANDO PARA VÓS, DIZ O SENHOR; PLANOS DE PAZ, E NÃO DE MAL, PARA VOS DAR UM FUTURO E UMA ESPERANÇA. " ( Jeremias 29.11 ) É isso mesmo que  o nosso Deus tem para você e para mim em 2012, planos de paz, de esperança e não de mal, acredite, confie nas promessas do Senhor. Sei que muitas vezes temos dificuldades de confiar, de ter esperança, principalmente quando aqueles velhos problemas batem a nossa porta, mas confiar no senhor ainda é a melhor opção. Vamos acreditar sem reservas que o Senhor Todo Poderoso tem realmente projetos em nossas vidas e em nossa família, ainda que tudo ao nosso redor esteja mostrando o contrário, mesmo assim vamos crer e isso fará toda diferença. Então poderemos dizer: A
FESTA NÃO ACABOU.

domingo, 8 de janeiro de 2012

UM GRANDE SEGREDO

                                                                                          A Palavra de Deus nos diz no Salmo 103 verso 5: " ..De sorte que a tua mocidade se renova como a águia. " Também no livro do profeta Isaías cap.40 ver.31 " Os que esperam no senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como aguias: correrão e não se cansarão, caminharão, e não se fatigarão. "  Qual é o GRANDE SEGREDO que aprendemos com os textos da palavra de Deus citado acima ?  O grande SEGREDO É RENOVAR. Renove e Recomece quantas vezes for necessário, nunca desista, recomece sempre, este tem sido o GRANDE SEGREDO dos que triunfam. 2012 ano de recomeço. Um forte abraço.