segunda-feira, 24 de outubro de 2011

BLOG NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM - De tudo um pouco com o Pastor Edinaldo Domingos.

2 comentários:

  1. Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde, projetos, mas todas são exercidas por profissionais. Todas elas merecem o respeito e gratidão. Você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação. Não poderia deixar de lhe prestar as minhas homenagens por essa organização tão especial. Sou grato porque tenho a certeza que ainda há pessoas como você, que lutam em prol da obra de DEUS,adimiro sua coragem ,sua deicação e carinho a qual tem com a Igreja com os trabalhos e em tudo que colocas as mãos Deus o abençoa com sucesso. adimiro seu jeito de tratar as pessoas ,seja crente ou não crente, parabêns Pastor!!! Deus te faça muito feliz.

    Meus Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco Nildomar Nunes7 de março de 2014 às 09:37

      Pastor Edinaldo Domingos venho através destas poucas palavras expressar a minha gratidão por ter como o Pastor.Tenho aprendido muito com o senhor, que através dos cultos de doutrina tem trazido ricos ensinamentos para a igreja.
      Conviver com o Pastor Edinaldo é aprender a ser humilde, pois, tenho observado que Ele tem essa virtude, também é aprender a tolerar, ser paciente.
      Pastor a igreja tem sido beneficiada com a sua maneira de trabalhar, continue sempre com essa visão espiritual de promover eventos, pois, muitos são edificados , enriquecidos espiritualmente, todos os departamentos tem sido ricamente abençoados com os trabalhos que foram desenvolvidos durante todo este ano.
      Temos visto que o senhor sabe como motivar as pessoas a darem o melhor de si, que dá liberdade para que cada um desenvolva o seu trabalho e, isso tem contribuído para o crescimento da obra.Nunca desita dos seus sonhos, pois, tenho certeza que o senhor tem muitos,nunca permita que nada desta vida venha lhe trazer frustação e vontade de parar de lutar,precisamos de pastores assim que antes de mandar fazer, ensina como fazer, com muita simplicidade o senhor tem conduzido cada crente a maturidade espiritual, ao crescimento, a desenvolver o talento que cada um um tem, mas que muitas vezes faltava a opornidade, o apoio, o nome de Jesus tem sido glorificado através do seu ministério.Recordo-me que uma das primeiras palavras que o senhor disse para a igreja foi que : poderia não fazer nada em Coronel João Pessoa , mas que iria nos amar e, visto que o senhor tem cumprido com esta palavra.
      Deixo para a sua meditação , como também da irmã Claudia e seus filhos, Edinaldo Junho, Edinaldo Jhonson, Edinaldo Kenedy e Edinaldo Marcos o salmo 128, que Deus continue te abençoado.


      Dc. Francisco Nildomar Nunes, 15 de fevereiro de 2014.





      Excluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!