segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Aniversário do Pastor Edinaldo Domingos.

Na última sexta feira, 18 de janeiro, completei mais um ano de vida. Devido ao fato de  estar vivenciando  um período de muitas viagens, principalmente nos dias que antecederam a data do meu aniversário, houve a necessidade de cancelar uma programação festiva que pretendíamos realizar comemorando o meu natalício. A igreja então, idealizou fazer uma comemoração interna, só com a igreja local. Grande foi a surpresa, pois durante os dias que estávamos ausentes por causas das viagens, os departamentos da igreja se organizaram e preparam uma grande festa, com muitas homenagens e presentes de aniversário. Desde já agradecemos a todos que colaboraram e demonstraram tão grande carinho para com a minha pessoa e família.
Agradeço também a todos que nos enviaram e continuam a enviar mensagens, através das redes sociais, nos felicitando por mais um ano de vida.  Agradeço também aos Blogs: Noticias Gospel, Aviva Mossoró, De tudo um pouco, Blog do Josimar Ribeiro, Blog Cordão Azul e outros que fizeram postagens e registraram o nosso natalício.














Publico a seguir algumas mensagens que nos chegaram através das Redes Sociais e Celular.


Vanesca disse: "Hoje eu quis reservar um tempinho para deixar registrado aqui uma mensagem a um Homem de Deus, meu pastor Edinaldo Domingos...
Para quem não o conhece ainda, posso afirmar que o mesmo possui muitas qualidades, meu pastor tem entusiasmo...é amigo de todos, dotado de muita simpatia e carisma, a alegria é sua marca registrada, sempre nos recebe com aquele sorriso .. e tem mais sempre pensa no bem do próximo apoiando a melhor forma de estabelecer o bem estar do outro ... tenho sim muito o que dizer e ainda mais agradecer a Deus por ter dado a mim a oportunidade de te-lo como líder espiritual .. de coração eu desejo que o Senhor o recompense pelas suas obras e multiplique seus anos de vida ... dando-lhe paz e saúde nesta caminhada ,que hoje nosso PASTOR possa ter a certeza do quanto a igreja de Coronel João Pessoa aprendeu amar a ele e sua família !
Felicidades e que Deus realize teus sonhos.
Ao amado pastor Profeta da minha geração ! 
( que Deus nos conceda a chance de te-lo conosco por alguns anos ai rs.rs)"

Pastor que Deus abençoe de forma tremenda conceda os seus sonhos e lhe recompense por tuas obras ..Sua familia é especial para todos nós é impossivel nao ama-los .Feliz aniversario

Lindomar Nunes disse: 


Querido Pastor queremos lhe desejar Feliz Aniversário! Que deus continue te abençoando. Queremos  que saiba que  você é um presente de Deus para nós. Aprendemos muito contigo. Nosso muito obrigado pelo seu amor, carinho e dedicação.

Isaac Dias disse:
"Meu amigo e irmão Edinaldo Domingos A paz do Senhor!
Parabéns pela passagem do teu aniversário!
Que teus sonhos, projetos, desejos e vontades se tornem realidades e que tuas necessidades sejam supridas e que a vontade do DEUS todo poderoso se cumpra na tua vida e dos teus...

Thiago Vinícios disse:
Parabéns Pastor, 
Deus te abençoe sempre!

Luiz Aguinaldo disse:
Parabéns, meu amado Pastor. Tudo de bom para o Senhor e toda família.


Elieni Lima disse:
"Parabéns, PASTOR EDINALDO DOMINGOS .
Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível.
É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.
Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade e temos vc como pastor da nossa igreja .
Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz.
Que Deus te abençõe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é muito pouco para te desejar.
Parabéns e muitos anos de vida.
Feliz aniversário PASTOR EDINALDO DOMINGOS. "


Ederlane Disse:
O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. Guarda O Que Tens... Para Que Ninguém "Tome" A Tua Coroa. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida!!! Em nome de todos da Família Domingos. Desejamos toda a Felicidade do mundo nesse dia Especial, de seus Sobrinhos, filhos, irmãos e Pais e Amigos. :D — 

Fernandes disse:
"Parabéns Pr. Que Deus continue te abençoando e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é"

Lucas Porto disse:
"Felicidades!!!!!"
Irmão Clovis disse:
Esse pastor vai ficar na história de Coronel João Pessoa.

Valdilene disse:
A PAZ
Amado PASTOR.
Neste momento gostaria de parabenizá-lo por mais um ano de vida e também agradecer a Deus por sua vida e por tê-lo colocado em meu caminho, talvez o senhor não tenha idéia da imensa admiração e respeito que tenho pelo mesmo, mas gostaria que soubesse que torço muito pelo seu sucesso e vitória em seus planos. Te agradeço por tudo que tem feito mim, que O senhor te recompense grandiosamente.
Parabéns Felicidades Mil

Missionário Anderson Melo disse:
"Estimado companheiro Edinaldo, Desejamos para vc muitos anos de vida e que teu ministerio continue sendo  bencaos para muitos.

Seu Amigo e irmao,
Missionario Anderson de Melo."


Pr. Luiz Gonzaga Araujo Jr.
"Que o Senhor Jesus, Salvador nosso, continue te abençoando e guardando querido Pr. EDINALDO, para que mantenhas a alegria de servi-lo e apresentar-se sempre a Ele com cânticos, assim, estaremos a cada ano até que Ele volte podendo te desejar: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!"

Pr. Lufran Disse:
"Parabens,meu amigo leia Dt.1v11"


Marcos Antonio disse:

"Pr. Edinaldo, ter a alegria de mais uma vez poder parabeniza-lo aqui por este dia tão singular na tua vida!!! Que Deus continue fazendo de vc um verdadeiro instrumento em suas  maos, como sempre foi!!!"

Edinaldo Johnson disse:
"Parabéns Pr.. Só Cristo liberta!
Amo-te em Cristo Jesus!


Joel Canela disse:
"Meus parabéns Mestre Edinaldo ;que Deus te ilumine sempre. Feliz níver."


"Irinilda Fernandes disse: "feliz aniver .. deus continue te abençoand e te preservando assim como es ..felicidades millll"



Rodrigo Anderson disse:
"PORQUE DEUS NAO É INJUSTO PARA SE ESQUECER DA VOSSA OBRA,E DO TRABALHODA CARIDADE QUE PARA COM O SEU NOME MOSTRASTE, ENQUANTO SERVISTES AOS SANTOS E A INDA SERVIS. PARABÉNS"


Pr. Jorge Silva disse:
"Parabéns! Deus continue vos abençoando sua vida,sua saúde,paz e muita prosperidade."

Priscila Moara disse:
"parabéns Vô que Deus possa cumprir todas as promessas na sua vida. Te admiro muito! AbraçoPreto de copas (cartas) "

Daniel Gomes disse:
"Passei para verbalizar a minha alegria, quero aqui associar a Você e a sua família neste dia de muitas felicidades, que Deus continue te abençoando. Ficarei orando por todos. Os meus parabéns, feliz aniversario, muitos anos de vida, acompanhado com muita saúde e muita paz."
Roberto Luis disse:
"Parabéns pastor que DEUS lhe abençoe poderosamente, que cada dia de sua vida seja uma benção para os que estão em sua volta. Para meditação: O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Números 6:24-26
Zana Fernandes disse:
"Parabéns Homem de Deus que Deus possa continuar te abençoando e lhe dando muitos e muitos anos de vida para que vc possa continuar fazendo esse trabalho lindo que vc faz semear a palavra de Deus. PARABENS!


Magda Elibania disse: "Na sublimidade deste dia, venho rogar a Deus que em torno de você semeie todas as pérolas necessárias, para que a sua vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que alegrias deste seu aniverrsário perdure por todos os outros dia da sua existência. Parabéns"

Levi Revoredo disse:
"Feliz Aniversário! Muitas felicidades e muitos anos de vida!! "
Irene Ribeiro disse:
"Parabéns Pr. Ednaldo pelo seu níver!
que Deus continue te abençoando maravilhosamente.Parabéns lindo !abraços."



Dorietson Duarte disse:
"feliz aniversario pastor!  DEUS em cristo continue te abençoando"



Isaac Dias disse:
"Meu amigo e irmão Edinaldo Domingos A paz do Senhor!
Parabéns pela passagem do teu aniversário!
Que teus sonhos, projetos, desejos e vontades se tornem realidades e que tuas necessidades sejam supridas e que a vontade do DEUS todo poderoso se cumpra na tua vida e dos teus...

Medite:
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Salmos 91:5-10

Reflita!
Não temas, quando teus adversários te cercarem; pois calúnias anunciam grandes vitórias! Não se justifique quando for afrontado, o Senhor é o teu justo juiz. Não te irrites com quem te faz mal, porque tentarias lançar mão naquele que já está na mão de Deus? Os teus Inimigos te aplaudirão de pé quando contemplarem o banquete que Deus preparou para ti. E o que Deus te prometeu é coisa muito grande. Ele é fiel para cumprir. Creia nisso e ignore os que te Perseguem. Momentos felizes: louve a Deus. Momentos difíceis: busque a Deus. Momentos silenciosos: adore a Deus. Momentos dolorosos: confie em Deus. E a todo o momento: agradeça a Deus. QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE. 


Cleidimar Verissimo disse:
"Parabens, Jesus te conserve sempre assim, um homem de Deus.

Aurineide Leite disse:
"comerás e te fartarás, e louvarás, o Senhor, teu Deus, pela boa terra que te deu. DT:8E10. PARABÉNS QUERIDO PASTOR. SAUDADES MUITAS SAUDADES DE TI. AURINEIDE"


Dallison: O que eu poderia desejar a você nesta data tão especial para mim e também para o nosso Deus Todo poderoso.
A única coisa que me vem a cabeça, e também ao meu coração, é pedir ao nosso Senhor Jesus Cristo que Ele lhe conceda cada vez mais a poderosa presença do Espirito Santo de Deus na sua vida para que você possa continuar, em nome do nosso amado Senhor Jesus Cristo, a realizar a maravilhosa obra que você vem realizando com muito amor e  dedicação. Tudo isso, para que você possa ganhar cada vez mais almas para o nosso querido Senhor Jesus Cristo.

Irmão, desejo a você e a sua família muita saúde, paz e sucesso em todos os seus empreendimentos

Parabéns e Feliz aniversário!

Um grande abraço e muitas felicidades.










                                               



3 comentários:

  1. Caro amigo e pastor Edinaldo Domingos,

    A Paz do Senhor!

    Ainda que um pouquinho atrasado, mas vim aqui para externar meus votos e um FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Que o Eterno continue abençoando e prosperando a sua vida em tudo.

    Um grande abraço,

    Seu conservo em Cristo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Amado...

    A paz do Senhor.

    Um milhão de desculpas por não ter lhe felicitado por sua passagem natalícia. Esses dias tenho respirado uma só coisa: Serra Negra, igreja, trabalho...

    Mas eu quero me redimir e lhe desejar muitos anos de vida. Muitas felicidades. Realizações e conquistas para a glória de nosso Deus.

    De seu amigo,

    Levi Rebouças

    ResponderExcluir
  3. Querido e amado pastor Edinaldo Domingos, quanta falta o senhor faz aqui na cidade de Coronel João Pessoa. Saudades desse grande homem e servo do nosso Senhor Jesus Cristo. Homem de muita fé, batalhador e com um carisma imenso. Estamos aguardando uma visita do senhor. Fica na paz amado pastor! Saudades.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!