domingo, 17 de fevereiro de 2013

Compartilho um texto do jovem Edinaldo Johnson - Meu filho.




  • ONTEM ME SENTI NA IGREJA PRIMITIVA! ALELUIA!
    Ontem em um culto, em uma igreja aqui em Pelotas vi o que é prosperidade. Há alguns dias um irmão estava em um culto, e durante o mesmo o seu carro foi roubado. No dia seguinte os irmãos colheram uma oferta, me admirei por ser uma igreja não tão grande eles conseguiram mais de 3 mil reais para o casal já que o transporte era o meio deles ganharem o pão de cada dia, no outro dia, eu estava presente e foi novamente retirada outra oferta. O que me fez sentir na igreja primitiva? Porque eu vi prosperidade? A resposta é linda, além dessa oferta, uma mulher, movida pelo Espírito Santo, antes do termino do culto veio a frente e doou o seu carro para aquele casal. Não consegui conter as lágrimas, e Deus foi glorificado não somente com palavras, mas com atitudes, atitudes de quem é PROSPERO. Atitudes pessoas que se parecem com Cristo. Que nós possamos aprender a ser prospero no Senhor. Acredito que a prosperidade não é com muitos pregam ensinando os cristãos a serem como represas, acumulando riquezas, bens etc. (Não estou falando que ninguém possa ser rico), mas creio que pra ser prósperos devemos ser como rios, que entram águas e sai águas, porque o que nos torna parecidos com o Pai, não é o fato de sermos abençoados, pois todos são abençoados, a chuva desce para os justos e injustos, o sol nasce pros bons e para os maus e para os bons, mas o que nos faz semelhantes ao Pai, é quando somos abençoadores, quando repartimos o pão, (ou o carro porque não). Que possamos aprender a cada dia ser mais misericordiosos para que possamos ser chamados filhos de Deus, Amém! Só Cristo liberta!



3 comentários:

  1. A Paz de Cristo, Pr. Ednaldo.

    Compartilho da sua alegria e ao mesmo tempo parabenizo-o pelo fruto literalmente falando: Que a Fonte inesgotável que jorra de Deus nunca se esgote em sua vida, e na vida de seus familiares.
    Parabéns!

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. Faço minha as belas palavras do Edinaldo:

    mas creio que pra ser prósperos devemos ser como rios, que entram águas e sai águas, porque o que nos torna parecidos com o Pai, não é o fato de sermos abençoados, pois todos são abençoados, a chuva desce para os justos e injustos, o sol nasce pros bons e para os maus e para os bons, mas o que nos faz semelhantes ao Pai, é quando somos abençoadores, quando repartimos o pão, (ou o carro porque não). Que possamos aprender a cada dia ser mais misericordiosos para que possamos ser chamados filhos de Deus, Amém! Só Cristo liberta!

    ResponderExcluir
  3. Sentir na igreja primitiva também após ler o relato deste jovem, era desta forma que a igreja no passado se comportava, ofertas era compartilhadas com os necessitados, os ricos dividiam as suas fazendas com os mais pobres, na verdade viviam em comum. E hoje como a igreja se comporta com os mais carentes, e os que trabalharam na ceara por muitos anos como estão? reflitamos nós mesmos que iremos tirar uma triste conclusão. A paz do Senhor! Pr Edinaldo Domingos que Deus continue abençoando seu ministerio!

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!