segunda-feira, 1 de abril de 2013

CGADB - Quero o Pastor José Wellington, por mais 4 anos no cargo de presidente da CGADB.




As opiniões devem ser respeitadas



Em um vídeo divulgado na internet,  o amado pastor Kemuel Sotero, expôs publicamente a sua opinião com relação as eleições da CGADB.  Pr.  Sotero disse: "Vou votar no Pr. José Wellington porque quero ele por mais 4 anos, no cargo de presidente da CGADB."  e disse mais: "Não é por imposição que o Pr. José Wellington está há mais de 20 anos  como presidente da Convenção Geral, está lá por que nós queremos" e "Graças a Deus por isso!" Esta é a opinião do Pr. Kemuel.

Já no Blog do amado Pr. Ival Teodoro, encontramos uma opinião diferente. Ele afirma que  se deve votar na mudança e alternância. Segundo o  Pr. Ival,  não se deve ir a Brasília votar em um presidente para permanecer 29 anos no cargo.

Percebemos diante do exposto, opiniões diferentes, e o grande desafio é: Saber respeitar e conviver com pensamentos diferentes, pois isto é o que enriquece o pleito.


Reconhecendo minhas limitações, quero com humildade,  convidar os amados pastores do Brasil para irem a Brasília norteados pelo pensamento de respeito um ao outro. Ainda que as pessoas não concordem com a nossa opinião, todavia devem respeitá-la. Considero uma doença Crônica não está preparado para respeitar as opiniões contrárias. Esta é a minha opinião.



Edinaldo Domingos
AD em Coronel João Pessoa - RN





Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!