sábado, 21 de junho de 2014

O anticristo e a copa do mundo (Dn 8,25) - Por Marlon Araújo


Esse personagem fará a sua entrada no cenário mundial como um homem de paz; talvez ele até ganhe um prêmio Nobel.
Ele garantirá a paz para Israel e o Oriente médio e assinará um tratado de paz de 7 anos, que será quebrado depois 3 e meio, Dn 9.27.
O anticristo será um homem de charme e carisma quase hipnóticos; ele virá do mar da nações, muitos estudiosos estão convencidos de que ele terá uma herança judaica; eu concordo porque de Israel procede bênção e maldição, salvação e juízo.
Ele será um Judeu-ateu; judeu porque vai conhece a liturgia do culto e ateu porque vai colocar as nações contra DEUS.
Mais o que tem haver a copa do mundo com ele? um evento mundial aonde os povos espera 4 anos para mostra seus corações patriotas.
Na minha opinião! (não sou nenhum erudito, mais tenho opinião) tudo haver.
A copa do mundo é considerado o maior evento do futebol; aonde a Fifa manter a ordem com lema do Fair-Play, ou o jogo limpo, isso é mostrando através das seleções representadas pelos seus países.
Talvez você seja um legalista e esta criticando a copa, mas a Bíblia diz examinai tudo retendo o que é bom 1Ts 5.21; mas o legalista que sempre entende errado a Palavra, ele não examina nada e retém o que é ruim.
Você que ver uma coisa boa nessa copa? alguns países que fazem parte da janela 10-40 estão aqui na nossa nação sendo Evangelizadas pelos Crentes apaixonados por almas; e o caso da Seleção do Irã, Argélia, Colômbia e a Nigéria, tente imaginar esses países que é muito difícil pregar o Evangelho sendo Evangelizadas no nosso querido Brasil.
Você pode até criticar a copa, e também quem assiste os jogos da copa, mais você não pode ver um site imoral que seus dedos na mesma hora, dar lugar ao pecado: Irmão quando muito se aperta a torneira ela vaza, então acabe com esse espirito de criticas.
O anticristo que irá domina o mundo usará um adágio no seu governo: Unidos prevaleceremos; divididos, cairemos.
Nesse adágio ele vai unir as nações como suas aliadas, para guerrear contra Israel, depois contra o CORDEIRO.
Na copa do mundo não existe fronteiras a unidade é a palavra-chave e absoluta, como era na antiguidade; você pode cultuar o seu próprio deus, mas em nome de Cesar.
O anticristo que é politicamente correto, e aonde o seu espirito já está no mundo atuando, está usando o futebol sim! é nós estamos vendo nessa copa do mundo o mar das nações unidos sem O SENHOR DEUS DOS CÉUS E DA TERRA.
Eles unidos na diversidade, acham que o mundo é deles e ponto final, mais se o diabo tem seus propósitos o SENHOR também tem o DELE, nós somos unidos de alma, Fp 2.2: estaremos sempre unidos com o SENHOR, não gostamos do mundo, mais nossa copa será no céu, aonde Paulo fala do prêmio incorruptível de Glória; então se desligue um pouco das coisas da terra, e comece a buscar as coisas de cima que são eternas.
Então parábola, tire a trave e lance a rede porque o juiz do mundo é iníquo.
SHALOM LA-RHEMA.

Autor: Marlon Araújo é Bacharel em Teologia formado na IBMS-RJ , Auxiliar de Trabalho, Articulista da revista AD em Foco, conferencista e casado com irmã Raquel Aráujo e pai de Ysrael David.
Contatos: tel: 33324880 Cel:  88381308-96400059
Email: marlon_profeta86@hotmail.com

Extraído do Blog do amigo Cleiton Albino

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
ADPARAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!