sábado, 21 de fevereiro de 2015

Pastor Misael Dias é chamado ao descanso eterno.

 Pastor Misael com sua esposa, irmã Lucimar.


Em nome da ADPARAÚ e em nome da minha família, apresentamos os mais sinceros votos de consolação, condolência e sobretudo votos de esperança, aos familiares do companheiro Misael Dias, que foi chamado neste sábado, 21 de fevereiro, ao descanso eterno.
O amado companheiro Misael Dias parte, deixando dois filhos, Mikaele e Eliézio, e sua esposa irmã Lucimar, a quem neste momento, oferecemos o nosso ombro e abraço amigo.
Ao amigo Pr. Isaac Dias e ao Pb. Isaias Dias, ao amigo Canindé e Ana Neres e aos demais familiares, desejamos que o Espirito Santo, vos console em tudo. 

" PRECIOSA É AOS OLHOS DO SENHOR A MORTE DOS SEUS SANTOS"
(Salmo 116.15) 

Obs. O pastor Misael, estava assumindo a Assembleia de Deus na comunidade Juriti, no campo Eclesiástico de Nova Cruz,e atualmente estava licenciado para tratamento de saúde.


                                                    Pr. Domingos - ADPARAÚ



+++++++++++++++++++++++++++++=

3 comentários:

  1. De onde era o pastor chamado à eternidade?
    Joab - Natal/RN

    ResponderExcluir

  2. Obs. O pastor Misael, estava assumindo a Assembleia de Deus na comunidade Juriti, no campo Eclesiástico de Nova Cruz,e atualmente estava licenciado para tratamento de saúde.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Pastor. Vou repetir suas palavras direcionadas à família e também à igreja a qual o pastor liderava: meus sinceros votos de consolação, condolência e sobretudo votos de esperança.

    Joab de Sousa - Filho do Pr. João Batista também de Saudosa Memória.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!