sexta-feira, 12 de junho de 2015

Pr. José Wellington, publica Nota de Repúdio as manifestações do movimento GLBT

11406978_925737147482370_1050932879645283900_n
O Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB publica nota de repúdio as manifestações contra cristãos durante a parada do orgulho GLBT em São Paulo.
Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15.
Como não expressar meu sentimento de indignação?
A última manifestação do movimento LGBT foi para nossas famílias a constatação de que nossos valores estão se desviando do verdadeiro motivo pelo qual nosso Jesus Morreu na Cruz.
Com certeza fere o coração de Deus.
Por meio desta, registro meu total repúdio, à demonstração máxima de falta de respeito com as famílias, com os Cristãos, com a sociedade.
Meu compromisso com Deus com o Evangelho, com a moral, a ética e com todos os Pastores da nossa Convenção Geral e Membros das Assembleias de Deus no Brasil leva-me a clamar por essa cidade, por este país, pelas nossas autoridades, suplicando libertação, graça e misericórdia.
Fica aqui minha solidariedade àqueles que repudiaram essa manifestação..

A paz do Senhor Jesus!

Pastor José Wellington Bezerra da Costa


Presidente Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo.


Extraído do Blog O Assembleiano do Pr. Charlles Oliveira


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!