domingo, 17 de setembro de 2017

AD Mossoró faz parceria com a Missão Cabo Verde na África.



Missionário Edinaldo Johnson está na 2ª temporada missionária na África.

(Texto  abaixo foi extraído do Blog do Cleiton Albino)

A Assembléia de Deus em Mossoró, na pessoa do seu presidente, Pastor Francisco Miranda, aceitou o desafio de fazer missões em mais uma nação do continente africano. Trata-se do país de Cabo Verde, que é formado por dez ilhas situadas no Atlântico Central, à 500 Km da costa do Senegal.
A nova ação missionaria da Assembleia de Deus em Mossoró é fruto de uma parceria junto ao Pastor Edinaldo Domingos, líder da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Paraú, que recentemente despediu o jovem Edinaldo Johnson Domingos para a segunda temporada de missões na África, objetivando dar continuidade ao projeto de evangelização desenvolvido por ele na área da música com as crianças carentes, e também com jovens e adolescentes cabo-verdianos.
A consolidação desta aliança missionária, aconteceu no culto de encerramento da XV Conferência de Missões da IEADEM, no último dia 02 de Setembro. Na ocasião o Pastor Miranda, festivamente anunciou a parceria para a igreja, dizendo: “A partir de agora a Assembleia de Deus em Mossoró também está em Cabo Verde na África”. O líder assembleiano disse mais: “Através desta parceria, nós passamos a amar o país de Cabo Verde, de igual modo que amamos a Gambia, a Espanha, o Uruguai, o Paraguai e a Venezuela”.
Para celebrar este importante ato, o pastor Edinaldo Domingos homenageou ao Pastor Francisco Miranda, entregando lhe solenemente a Faixa e a Bandeira de Cabo Verde, que é a nação alvo da parceria firmada com a IEADEM.
O Pastor Edinaldo falando a nossa redação, disse: “Estou muito agradecido à igreja em Mossoró e ao Pastor Miranda. Agradeço a Deus pela a vida do nosso líder da AD mossoroense, por ter um sentimento e uma visão missionária tão forte, que mesmo em tempo de constantes dificuldades econômicas, concordou em estabelecer a parceria conosco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!