sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Em 1988...............

     Foi em janeiro do ano de 1988, no Distrito de Barão da Serra Branca, pertencente ao múnicípio  de Santana do Matos - RN, que iniciei a minha carreira Pastoral. Trabalhei como Pastor daquela igreja quatro anos, não foi fácil, era o primeiro campo, primeiras experiências cuidando do rebanho do Senhor, realmente foi um forte desafio, mas Deus nos deu grandes vítorias.
      Em reconhecimento ao nosso trabalho no período de quatro anos, a Câmara de Vereadores de Santana do matos-RN, me conferiu neste dia 29 de dezembro de 2011 o Título de Cidadão Santanense. Agradeço aos Vereadores que aprovaram sem nenhuma restrição. muito obrigado ao Vereador Francisco Dantas, que teve a iniciativa de me proporcionar tamanha alegria.
   

4 comentários:

  1. Parabéns Pr. Edinaldo. Tenho certeza que por onde o senhor passou deixou marcas inesquecíveis. A resposta está no reconhecimento através dos títulos.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amados a Paz do Senhor.Pastor Levi, Agadeço por suas palavras, elas vem me fortalecer e incentivar a continuar nesta tarefa que o nosso Deus nos incubiu, são amizades e atitudes como a sua, que reamente fazem nos pensar duas vezes em momentos que pensamos em parar. Muito obrigado. Um forte abraço para toda familia e os irmãos do Peru. Feliz 2012 e tudo de bom, vc merece, te amamos.

    ResponderExcluir
  3. Amado Pastor Jorge, obrigado por lembrar daqueles momentos maravilhosos que trabalhamos juntos naquela região, eu também não esqueço nenhum detalhe. Estamos orando por vc e tambem estamos cm saudades. Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!