sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Apenas dois candidatos concorrem a presidência da AD do Rio G. do Norte

Templo sede da Assembleia de Deus em Natal-RN, onde acontecerá a eleição do novo presidente.


O cargo de presidente da Igreja Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte, está vago desde o dia 06 de janeiro de 2012, quando o Pr. Santana foi jubilado.  Após a jubilação do pastor presidente,  abriu-se o periodo eleitoral.
A comissão eleitoral  divulgou hoje, 27 de janeiro de 2012,  no Boletim Oficial, o registro das candidaturas de dois pastore do interior do estado: Pastor Martim Alves da Silva e Pastor Ivan Gonçalves de Oliveira .
Nas próximas  postagens, estaremos divulgando o perfil de cada candidato que irão concorrer ao cargo, na votação do dia 11 de fevereiro de 2012.
.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Pastor Ednaldo ! Aqui quem fala é Ailton de Felipe Guerra... sou que o pastor queria falar comigo a respeito do blog, dar uma mudada na aparencia... estou a disposição pastor, quando quiser, manda uma mensagem pelo blog da AD de felipe guerra mesmo, pela página de contato, pode mandar é totalmente seguro e eu recebo imediatamente...

    Tenho também uma proposta para o senhor.... soube que esta querendo uma web radio também... em breve estaremos lançando uma radio cujo nome ainda esta sendo escolhido, mas gostariamos de parcerias, o pastor se gostar da ideia pode fazer parte juntamente com a igreja de coronel, da web radio... mas o senhor é quem sabe....

    Abraço Pastor, aguardo o seu contato, A Paz do Senhor !

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!