terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Meu Pai, Meu Amigo: 80 anos!

No ano de 1932 nasceu uma pessoa muito importante: Antonio Domingos Silva - Meu Pai, Meu Amigo. O ano de 2012 marca os 80 anos de vida do meu pai, um homem integro, um servo de Deus, que me legou a maior riqueza que possui : Seu exemplo.  O que mais me adimirou em toda sua trajetória foi a autoridade para com os filhos, nunca precisou gritar, bastava seu olhar firme, para que  entendêssemos que estávamos em situação errada e precisava nos corrigir. Trabalhou como porteiro da casa de Deus até quando a saúde lhe permitiu, nunca almejou qualquer cargo, nunca passou de porteiro, porém Deus lhe honrou concedendo a alegria que  dois de seus  filhos atuassem no ministério como pastor de igrejas.  Hoje aos aos 80 anos, sofrendo do mal de Alzheimer muito avaçado, as vezes não consegue lembrar as fisionomias de pessoas conhecidas, passa a maior parte do tempo calado e pensativo, sinal evidente da doença. Meu Pai já está velhinho, doente, mas quero que todos saibam que eu não troco meu pai, por pai de ninguém.(risos)    PAI EU TE AMO !  VIVA SEUS OITENTA ANOS !

2 comentários:

  1. Esse eu conheço. Parabéns ao irmão papai Antonio Domingos e parabéns ao filho Edinaldo Domingos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Levi sei que você conhece desde do tempo do chevetinho azul. (risos)

      Excluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!