terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Edinaldo Johnson embarcou para o Rio Grande do Sul


Edinaldo Johnson e a mãe irmã Claudia, despedindo-se no aeroporto de Fortaleza - CE  ( Lagrimas e risos juntos)


Com o pai Pr. Edinaldo Domingos e a mãe irmã Claudia, momentos antes de embarcar.


Com o pai no aeroporto em Fortaleza - CE, onde embarcou para Porto Alegre - RS


Edinaldo Johnson, cursará Bacharelado em Violino, pela Universidade Federal de Pelotas - RS
      


O último abraço do pai antes da viagem.

Avião com Edinaldo Johnson na hora da decolagem.  ( nesse momento em que posto esta foto, que fiz no aeropoto em Fortaleza,  não consigo conter minhas lagrimas,) mas peço ao meu Deus que cuide de meu filho, levantando pessoas que contribua para o seu bem . Te amo filho, sucesso, Deus te abençoe.

15 comentários:

  1. Amados leitores A Paz do Senhor.

    Informamos que o meu filho Edinaldo Johnson, entoru em contato conosco, dando a boa noticia que chegou em paz em Porto Alegre - RS, e está se preparando para ir a Pelotas - RS onde fica localizada a Universidade Federal.

    Rogamos as orações dos irmãos, para que o senhor fortaleça sua fé e o ajude a se adaptar a nova região.

    Obs. O nosso apelo por apoio em favor do meu filho aos irmãos da região em que se encontra o Edinaldo Johnson, continua de pé, nosso email: pr-edinaldo@hotmail.com
    nosso celular peradora vivo é (84) 81247781, toda ajuda é bem vinda.

    Pr. Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  2. Irmão amado desde o momento em que li a postagem da aptovação do seu filho que rogo a Deus que tudo corra bem, Te amamos e não é da conta de nimguem. Sua irmã em Cristo Dalvaci Ramalho, Felipe Guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Dalvaci muito grato pelo seu apoio.

      Continue rogando a Deus pelo " Gurí ", é assim que os gaúchos chamam carinhosamente os meninos que chegam lá.

      Um forte abraço, se Não for da conta de ninguém. (risos)

      Pr, Edinaldo Domingos

      Excluir
  3. Agradeço ao prezado irmão Pr. Ednaldo por estar seguindo meu humilde blog. É um prazer em tê-lo não só como seguidor, também como amigo. Vendo este teu artigo da despedida de teu filho, lembrei que em fevereiro de 2010 passei pelo mesmo fato, em que minha filha foi estudar na Irlanda e lá permaneceu por um ano. A despedida como sempre é dolorosa para um pai. Mas, Deus guardou e protegeu minha filha de todo mal e perigo, e ela aproveitou a oportunidade e conheceu 10 países da Europa. Então é bom de vez em quanto deixar nossos filhos alçarem vôos sozinhos, pois isso é ótimo para o crescimento deles. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Jacó Rodrigues, a recíproca é verdadeira.

      Tenho muita alegria em começar esta parceria com o amado irmão. Lí seu comentário no Point Rhema, e gostei muito da sua intenção, em desejar ao nosso estado as bençãos de Deus através da nova presidencia.

      Devo dizer que a experiência narrada pelo o irmão concernente a sua filha que foi para a europa, me confortou muito, nesse momento, nada melhor do que as suas palavras confortantes.

      Um forte abraço.
      Pr. Edinaldo Domimgos

      Blog Não é da Conta de Ninguém

      Excluir
  4. Já tô com saudades desse meu irmão!Que Deus o muito abençoe nesta nova jornada.Orando sempre por essa família abençoada!-))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Eja, A Paz do Senhor.

      Acredito mesmo que você está com saudades, afinal de contas, vocês dois fundaram em Porto do Mangue, o EJA - Equipe de Jovens em Ação, lembra? (risos)

      Um forte abraço

      Pr. Edinaldo Domingos

      Excluir
  5. Pastor, ao ver a postagem da ultima foto e comentario, também não consegui segurar as lágrimas, o pessoal aqui no escritório ficaram todos preocupados comigo sem entender nada. Sou 13 anos mais velho do que meu primo Johnsinho, mas, o tenho como exemplo para minha vida, lamento não ter aproveitado mais os momentos que passamos juntos, Johnson estamos te esperando para continuar com o próposito que Deus tem em nossas vidas, te amo primo.

    Charldson (Binha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Charidson, A Paz do Senhor.

      Muito grato pelo carinho que tens demonstrado para com
      o meu filho. Novamente com lagrimas nos olhos eu faço minhas as suas palavras quando diz: " lamento não ter aproveitado mais os momento juntos. " SÓ não dar pra dizer que vou ficar esperando por ele. Vou dizer filho brevemente estarei indo aí. Poderia escrever mais algunha coisa, mas as lagrimas não deixam........

      Excluir
  6. Que lindo, nem sei como deve ser a emoção sentida neste momento, que Deus abençoe o Edinaldo no seu Bacharelado, ser musico é um dom de Deus, e na minha humilde concepção o violino é o instrumento mais lindo que existe, numa orquestra todos são necessários, mas quando está o violino é diferente, ou solo mesmo, tenho este desejo, ainda quero aprender a tocar, o duro é entender as partituras que para mim são mais complicadas que hebraico, rsrs só Deus para abrir a mente.
    Que benção de filho, com certeza estão orgulhosos, lindo de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Patricia,

      sou imensamente grato pelo seu comentário. Suas palavras são por demais confortadoras. Eu e a mãe, inicialmente tentamos fazer o nosso filho desistir, pois ele já estava na metade do curso licenciatura em Música na Universidade Estadual aqui do Rio Grande do Norte, mostramos a muitas dificuldades, que enfrentaria sozinho, distante da família, pórém ele firmemente respondia: "eu não vou sozinho, o meu Deus vai comigo", ele fala também: "esta porta foi Deus que abriu, em resposta as minhas orações, isto é o meu sonho". Decidimos apoia-lo. Graças a Deus, as noticias que ele tem nos dado, após três dias que ele viajou, comprovam realmente que a mão de Deus está sobre o nosso filho.

      A emoção é inexplicavel, lagrimas e sorrisos ao mesmo tempo.

      Um forte abraço.

      Pr. Edinaldo Domingos

      Obs. Vou colocar em dia os meus comentários em seu blog, é que estive muito ocupado com a documentação e viagem do Edinaldo Johnson.

      Excluir
  7. ahhhhhhhh a saudade ta grande mais Deus vai abençoar a vida dele e vai concerteza honrar a coragem dele.

    Ps: saudades dessa familia e agora ainda maior de Jhonsinho a quem amo tantooo

    Carla Heveline/ FG

    ResponderExcluir
  8. Amada Carlinha,

    obrigado pela demontração de amizade para com o Edinaldo Johnson e nossa família. Nós também amamos muito você e sua família, e sobre a saudade, aí nem se fala.

    Quero lhe dizer que Deus já está trabalhando grandemente na vida do nosso filho. O senhor nosso Deus está abrindo as portas que ele precisa. Continue orando por ele, ok?

    Um forte abraço
    Pr. Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS POR SEU FILHO IRMÃO
    PODE TER CERTEZA QUE AS MÃOS DO TODO PODEROSO IRÁ PROTEGE-LO SIM!
    OUTRA COISA, AS OPORTUNIDADES QUE A VIDA NOS OFERECE SÃO ÚNICAS, POR ISSO TEMOS QUE AGARRA-LAS.
    A PAZ DO SENHOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Adriana,

      A Paz do Senhor.

      Agradecemos as felicitações. O Senhor Deus é quem faz todas coisas, muitas vezes sem merecermos, unicamente pela bondade do Senhor Jesus.

      Verdadeiramente quando desperdiçamos uma oportunidades, dificilmente a teremos de volta.

      Aproveito para te pedir as orações em favor do Edinaldo Johnson.

      Um forte abraço

      Pr. Edinaldo Domingos

      Excluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!