quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Missionário Levi Rebouças retorna ao Brasil



Pr Edinaldo Domingos, Sendo interpretado pelo Missionário Levi  em Cusco - Peru


 Pr. Edinaldo Domingos com irmãos peruanos em Cusco - Peru


Pr. Edinaldo quando esteve no Peru visitando o Missionário Levi Rebouças


Pr. Edinaldo Domingos e o Missionário Levi Rebouças


Depois de realizar um grande trabalho no Peru, o Missionário Levi Rebouças retorna ao Brasil.

Leia abaixo a postagem que o Missionário Levi, fez em seu blog:




Meus amados, a paz do Senhor.
Desejo nessa oportunidade esclarecer aos amados irmãos a razão pela qual retornamos ao Brasil.
No ano de 2007, o nosso querido pastor Santana recebeu a incubência de ajudar a igreja Assembleia de Deus do Peru, motivado por um apelo do pastor presidente da igreja peruana. Sensível com a situação daquele país, o Pr. Santana nos enviou a Cusco - Peru no ano de 2008.
No mesmo ano de 2008, precisamente no mês de outurbro fomos convidados pela Convenção Regional das Assembleias de Deus do Peru a parcipar de um processo de eleição como candidato a pastor da Igreja Central de Cusco. No dia 04 de janeiro de 2009 fomos eleito como pastor principal da igreja com um mandato de três anos. 
De acordo com o estatuto das Assembleias de Deus do Peru, um vez que o pastor é eleito com uma maioria de dois terços, como foi o nosso caso, ao final de um período de três anos é submetido a uma avalição e uma vez eleito passa a ser pastor por tempo indefinido.
No dia 04 de janeiro de 2012 terminou o nosso período de três anos como pastor da igreja e a Convenção das Assembleias de Deus do Peru, nos pediu para entregar o trabalho para que um novo processo eleitoral na igreja fosse realizado, agora com a presença somente de candidatos peruanos.
Como estamos vivendo um momento de transição na presidência da IEADERN, o atual pastor presidente Pr. Israel Caldas Sobrinho, juntamente com a diretoria da IEADERN nos chamou de voltar ao Brasil para que uma vez que o novo pastor presidente assuma a IEADERN, novas decisões sejam tomadas a nosso respeito. Temos por certo que a decisão do amado Pr. Israel Caldas vem da parte de Deus. Sempre obedeceremos aos nossos superiores, pois aprendemos que esse é o melhor caminho.
Estaremos sempre a disposição do nosso Deus para trabalhar na sua obra aqui, alí ou além.
Chegamos ao Brasil no dia 23 de janeiro do corrente ano. Continuem orando por nós, somos carentes de vossas orações.


.

Um comentário:

  1. Amado Missionário Levi e família, estamos por demais agradecidos a Deus pelo grande trabalho realizado pelos amados naquele país. Estive por 10 dias hospedados convosco, e confirmo, sua atuação e a atuação da sua esposa foram demais importantes para o desenvolvimento e edificação daquela igreja. Parabém ! Você retorna como um obreiro aprovado!

    SEA USTED BIENVENIDO !

    Pr. Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!