quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Não é engraçado ?



Recebí esse texto por E-mail, e resolví repassá-lo. Não é da Conta de Ninguém.



Não é engraçado como R$ 10.00 é tanto quando levamos  à igreja e tão pouco quando vamos ao shopping ?
Não é engraçado como uma hora é tão longa quando servimos a Deus, e tão curta quando assistimos a um jogo de futebol ?
Não é engraçado como não achamos as palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da língua quando falamos com um amigo ?
Não é engraçado  sentirmos tanto sono e desinteresse quando lemos um capitulo da bíblia, e achamos tanta disposição e facilidade para lermos 100 páginas do último  romance de sucesso ?
Não é engraçado como queremos sempre os lugares da frente num teatro ou espetáculo, mas sempre sentamos no fundo da igreja ?
Não é engraçado como precisamos de 2 ou 3 semanas de antecedências para agendar um compromisso na igreja,  mas para outros programas estamos sempre disponíveis ?
Não é engraçado como temos dificuldades de evangelizar, e como é facil contar a última fofoca da rua.
Não é engraçado como mandamos piadas pelo o E-mail, mas quando recebemos mensagens sobre Deus não reenviamos pra ninguém
Não é engraçado como gostamos de fazer comentários em postagens " Sensacionalistas , polêmicas " e evitamos comentar postagens altamente siguinificativas ?
Não é engraçado? ?   Não ! Nada disso é engraçado !  È muito triste !

Precisamos de mudanças urgentemente !





.


2 comentários:

  1. Infelizmente tenho que concordar com este texto, estamos vivendo dias desapercebidos e isso não é nada engraçado.




    ps:caro irmão a cor mais escura em nada interfere no carregamento do blog, o que o deixa mais pesado e muitos fazem, são excessos de Gadgets, como videos, slides, previsão de tempo, muitos gifs animados, e tem quem faça as templetes para venda, e usam programas pesados, mas estas imagens que o blog oferece, ou as que posto no meu, são leves, escolher as imagens mais escuras ou claras ai fica a critério e gosto do blogueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada patricia,

      Reconhecer que o texto é uma realidade na vida de muita gente e muitas vezes em nós mesmo, faz toda diferença. Não podemos encarar esta mensagem, e simplesmente, balançar com a cabeça, confirmando que é verdade. Precisamos mais do que isso. PRECISAMOS URGENTEMENTE DE MUDANÇAS !

      Quanto as cores, fiz comentário no seu blog, ok?

      Um forte abraço

      Pr. Edinaldo Domingos

      Excluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!