sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pb. Charlles Oliveira do blog "O Assembleiano", assumirá o pastorado da AD do Venha Ver-RN


Pb. Charlles Oliveira e  Pastor Miranda.


O companheiro Pb. Charlles Oliveira, será empossado como pastor da Assembleia de Deus na cidade do Venha Ver - RN.

Leia a seguir o que o Pb. Charlles escreveu no blog  "O Assembleiano":



Aconteceu ontem (16), na congregação da AD no bairro do IPE, zona urbana do município de Areia Branca – RN, a nossa despedida daquela igreja.
Depois de 1 ano e 2 meses dirigindo a congregação recebemos a convocação do pastor Martim Alves da Silva, líder da AD em Mossoró e região, para assumir o pastorado na cidade de Venha Ver – RN, substituindo o pastor Antonio Félix, transferido para o distrito de Poço de Pedra no município de São Gonçalo do Amarante.
Os irmãos da congregação do IPE prestaram belíssimas homenagens a nossa família, fazendo-nos derramar muitas lágrimas.
Tivemos a felicidade de participar de inúmeros momentos inesquecíveis naquela congregação, alguns devidamente registrados neste blog; outros levaremos guardados na memória e no coração.
Hoje acontecerá no templo sede mais uma despedida, quando o pastor Antonio Marrocos oficializará nossa partida impetrando sobre nós a benção pastoral.
Agradeço ao Senhor pelo grande privilégio de servi-lo integralmente, dedicando toda minha vida ao ministério que Ele me confiou.
Oreis pela minha família, em especial pelos meus filhos João Pedro e Pedro Lucas, com 8 e 4 anos respectivamente.
 
Estaremos mudando amanhã (18), e a posse acontecerá na quinta-feira, dia 23, com presença de muitos obreiros e ministros, além da família e dos amigos.
 
 
Portanto, na próxima postagem já estarei em Venha Ver, depois de devidamente instalado; até lá estarei por um breve momento desconectado.
Forte abraço, e até mais!

Pb. Charlles Oliveira


.




4 comentários:

  1. amado pastor fico feliz com o comentários em meu blog e sempre que quiser comentar fique a vontade sou leitor do seu blog assíduo não perco uma noticia de seu conservo em cristo
    aux.josimario richarlli

    ResponderExcluir
  2. Amado Richarli,

    é muito gratificante receber a noticia que o amado é assíduo em visitar o nosso modesto blog. Sou também seguidor do seu blog, é um prazer interagir com os meus amados irmãos.

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que esse blog tenha o compromisso apenas em exaltar o nome de Jesus! Pois estou enojado com tanta bajulação em nosso meio.

    ResponderExcluir
  4. Amado Pb. Fernando,

    Suas visitas muito nos honra. Seja sempre bem vindo.

    Fico feliz com atitudes de homens, como a pessoa do amado Pb.
    Fernando, que a pouco tempo tenho conhecido através dos comentários no meu blog. Pessoas como o amado Pb. Fernando, que aprendeu ter o compromisso em exaltar apenas o nome de Jesus, tem todo o meu respeito e apreço, e mais que isso merece ser honrado. Quem aprende exaltar o nome de Jesus, Merece ser honrado, pois a palavra do senhor diz: " aquele que se humilha será exaltado."
    Muito importante dizer que o servo do Senhor Mardoqueu, foi levado pelas ruas e praças da cidade, montado em um cavalo e alguem dizia " Assim será feito ao homem a quem Deus se agrada "

    Este blog dos muitos objetivos que ele tem, destaco o objetivo de honrar aos que agradam a Deus. Como Exemplo cito esta postagem que, fala de um Presbítero jovem, que estará iniciando sua carreira pastoral, nosso amado irmão Charlles Oliveira do blog "O Assembleiano". Finalizo dizendo que homens como o Pr. Santana, Pr. Martim Alves, Pr. Miranda, Pr. Ivan Gonçalves, Pr. Elinaldo Renovato, que são os pastores que atualmente tem se destacado na mídia devem serem honrados, igualmente a outros obreiros que estão no anonimato, Diaconos, Presbiteros ou mesmos membros.

    Amado presbitero Fernando, te amo em Cristo,
    um forte abraço.

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!