segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Point Rhema faz chamada de mais um texto do pastor Geremias do Couto


AS BEM-AVENTURANÇAS DOS 'PASTORES IDIOTAS"
Por: Pr. Geremias do Couto

Posto aqui, a chamada de mais este texto do amigo e Pastor Geremias do Couto, em virtude da edificação e satisfação que tive ao lê-lo.
Leia aqui o início e, depois complete a leitura no blog do próprio autor:

Bem-aventurados sois vós, "pastores idiotas", quando fordes xingados com este epíteto simplesmente por acreditardes no que disse Jesus: "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem consomem, e onde os ladrões minam e roubam" (Mateus 6.9). Tal ato insano, ao invés de vos maldizer, mostra que ainda estais firmes na verdade.

Bem-aventurados sois vós, "pastores idiotas", que não sucumbistes aos "encantos" da teologia da prosperidade por compreender que "os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína" (1 Timóteo 6.9). Não vos entristeçais, nem penseis que estais sozinhos. Há muitos outros "idiotas" convosco, inclusive o apóstolo Paulo.

Complete a leitura do texto aqui: BLOG DO PR. GEREMIAS COUTO

O blog Não é da Conta de Ninguém indica aos seus leitore a postagem do Pr. Geremias do Couto.

.,

7 comentários:

  1. Caro amigo e pastor,
    Grato por reverberar o excelente artigo em seu blog. Deus te abençoe!
    Saúde & Paz!
    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pr. Carlos Roberto, mais uma vez fico surpreendido com a atenção dada a este modesto blog, quando menos espero dou de cara com sua visita, seu comentário, enfim sua preciosa atenção, pois não precisa e muito longe para entender a sua ocupação, agenda, família, além do número muito grande de blogs parceiros que também tem sua atenção, registro minha sincera gratidão por sua amizade.

      Um forte abraço.

      Pr. Edinaldo Domingos

      Excluir
  2. Amado Antonio Batalha, seja bem-vindo em nome do senhor.

    Esse espaço também é seu, fique a vontade.

    Um forte abraço.

    Pr. Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  3. A carruagem passa seguindo o seu destino e os Cães apenas ladram, mais não podem deter a carruagem de Deus, pois o povo de Deus, foi remido, lavado no sangue do Cordeiro, a ordem é pra marchar, e nunca recuar,pis o Senhor nois deu todo o poder e autoridade, para pisarmos serpentes e escorpiões e toda força do mal, a espada do Espírito, tanto defende como ataca, é a palavra viva que Jesus nois deixou Amém. adorei passar por aqui um Forte abraço Pastor Edinaldo,que a unção dobrada do Espírito Santo, esteja sempre na sua vida nos seus familiars, no seu Ministério sem mais Pastor Leonidas Leal RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Pr. Leonidas,

      Quem põe a mão no arado não pode olhar para traz. Tem que desprezar a fronta e seguir como olhando para Cristo autor e consumador da fé.
      Muito grato por passar por aqui, e fico feliz por teres gostado.

      Um forte abraço

      Pastor Edinaldo Domingos

      Excluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!