terça-feira, 27 de março de 2012

O grande ERRO de julgar os outros!

Pesquisando diversos assuntos na grande rede, deparei-me com uma reflexão
 de grande importancia.....julguei tão importante que decidi postar aqui. Mesmo que o caro leitor
ja conheça o texto, o convido a refletir outra vez.


Nunca julgue ninguém, sem antes saber como  a sua vida é, o que está acontecendo ou o que
eles estão passando. 




Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser cha...mado ... a uma cirurgia de urgência. Ele respondeu à chamada o mais rápido possível, trocou de roupa e foi direto para centro cirúrgico.
Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou:
"Por que você levou todo esse tempo para vir? Você não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem senso de responsabilidade? "

O médico sorriu e disse:
"Lamento, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a ligação ...... E agora, eu gostaria que você se acalmasse para que eu possa fazer meu trabalho"

"Acalmasse? Se fosse seu filho que estivesse nesta sala agora, iria se acalmar? Se o seu próprio filho morresse agora oque você iria fazer? ", Disse o pai com raiva

O médico sorriu novamente e respondeu: "Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia Sagrada" Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus ". Os médicos não podem prolongar a vida. Vá e interceda por seu filho, vamos fazer o nosso melhor pela graça de Deus "

"Dar conselhos é fácil", murmurou o pai.

A cirurgia levou algumas horas e depois que o médico saiu feliz, "Graças a Deus! Seu filho está salvo! "

E sem esperar a resposta do pai o medico saiu correndo. "Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira! Disse o medico."

"Por que ele é tão arrogante? Ele não podia esperar alguns minutos para que eu pudesse perguntar sobre o estado do meu filho ", comentou o pai ao ver os enfermeiros minutos depois que o médico saiu.

A enfermeira respondeu, com lágrimas descendo seu rosto: "Seu filho morreu ontem num acidente de aviação, ele estava no enterro, quando o hospital o chamou para a cirurgia de seu filho. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele saiu correndo para terminar o enterro de seu filho. "

Nunca julgue ninguém, sem antes saber como sua vida é, e ao que está acontecendo ou o que eles estão passando.


.


.

2 Comentário feitos


Patricia Galis Disse:

Este texto é um dos mais lindos que já li na minha vida, além do tema não julgar, esta o amor do médico, pensou na vida real, quem deixaria o enterro do filho para ir atender uma chamada?
Que amor e respeito ao próximo, e total desprendimento.
Parabéns por postar meu amigo.
_________________________________________________________________________

Diana  Disse:

PAZ QUERIDO PASTOR EDINALDO!
QUE CONTO COMOVENTE, MEXEU NO FUNDO DA MINHA ALMA!
EU COM CERTEZA HOJE EDIFIQUEI MEU CORAÇÃO COM ESTA HISTÓRIA ,GUARDO ESTA LIÇÃO DE VIDA EM MEU CORAÇÃO E VOU PROCURAR VIGIAR MAIS, E PROCURAR NÃO JULGAR AS PESSOAS PRECIPITADAMENTE, ESTE É UM MAL QUE SE EU NÃO VIGIAR FAÇO DA MESMA FORMA EM QUE O PAI DO PACIENTE AGIU COM O MÉDICO,EU FICO IMAGINANDO A SITUAÇÃO DELE QUANDO DESCOBRIU QUE AQUELE MÉDICO ERA UM PAI QUE ESTAVA SAINDO DO ENTERRO DO PRÓPRIO FILHO PARA SALVAR A VIDA DO FILHO DELE, TEMOS QUE TOMAR MUITO CUIDADO PRINCIPALMENTE QUANDO ESTAMOS IRADOS , SE SENTINDO INJUSTIÇADO, PARA NÃO SERMOS INJUSTOS. GOSTEI MUITO DE CONHECER TEU CANTINHO MUITO EDIFICANTE, SAIO DAQUI COM UMA GRANDE LIÇÃO DE VIDA PRA LEVAR E PRATICAR EM MINHA VIDA. ABRAÇO DEUS TE ABENÇOE DIANA

___________________________________________________________________________

Faça o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!