quinta-feira, 24 de maio de 2012

" 7 Grandes Presentes de Cristo "











" Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para as vossas almas  (Mateus 11.28,29)

1º ) Vinde a mim - Presente de um 
GRANDE CONVITE

2º ) Todos que estais - Presente de uma 
GRANDE OPORTUNIDADE

3º ) Eu vos aliviarei - Presente de uma
GRANDE PROMESSA

4º ) Tomai sobre vós o meu jugo - Presente de um 
GRANDE CONSELHO

5º ) Aprendei de Mim - Presente de um
GRANDE ENSINO 

6º ) Sou Manso e Humilde de coração - Presente de 
um GRANDE EXEMPLO

7º ) E encontrareis descanso para as vossas almas - Presente de uma GRANDE CERTEZA DE SALVAÇÃO


Mensagem ministrada pelo Pastor Edinaldo Domingos na rádio "Opção FM" de Coronel João Pessoa - RN, no programa "Assembleia de Deus no ar". Em breve esta mensagem estará disponível em CD.



.


4 Comentários Feitos:


Caricaturas da Pati Disse:


Presentes maravilhosos de nosso Senhor, lindo pr... Parabens pelo filhão tb.
Ok sua inscrição, viu! Graça de Paz 





Música F. C! A Voz das Arquibancadas Disse:

Está vendo meu amigo? Sete não é conta de mentiroso, mas sim uma conta maravilhosa de Jesus Cristo. 





Gabriela Palombo Disse:


Não existem presentes melhores com certeza. 




Patricia Galis Disse:

Que lindooo, amo meu Jesus ele é demais.
Presentes maravilhosos. 



.










Faça o seu Comentário Também!


.

Um comentário:

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!