domingo, 13 de maio de 2012

Mensagem "Dia das Mães"





Faço minhas as lindas palavras da mensagem do
 amigo Rubi, postadas em seu belo Blog, e reproduzidas 
 abaixo, com sua devida autorização.
(http://www.valentebrasil.blogspot.com.br/

Com esta mensagem quero homenagear 
a minha querida mãe "Dona Carminha" que já está 
velhinha, cansada e doente, mas tem uma coisa: 
" Não troco minha mãe, por mãe de ninguém!"
Te amo Mãe!  PARABÉNS PELO  SEU DIA!
Dona Carminha, mãe do pastor Edinaldo Domingos

Minha homenagem também a todas as mães, por mais um 
2º domingo de maio, "Dia das Mães".


13 DE MAIO - FELIZ " MUNDO" DAS MÃES

 " À minha mãe, à mãe dos meus amados filhos,
 às mães das 
amigas e amigos desse blog, às mães que são minhas 
amigas aqui e às mães do mundo inteiro, rendo minha 
singela homenagem, num dia todo especial, todo cheio 
de luz, de afeto, de amor incondicional e irrestrito, 
num dia em que a humanidade inteira podia se 
conscientizar da importância da mulher, que nasce
 criança, sonha como adolescente e 
se completa como MÃE.

Existem milhões de mães no mundo. Aqui, ali,
 acolá....Mães brancas, mães negras, mães
amarelas, mães africanas, mães muçulmanas.
 Existem mães que choram, que sorriem, que
abnegam até do direito de privacidade e de ser feliz,
pelos filhos.

Existem mães protetoras ao extremo, que pelo ardor de protegerem seus rebentos, muitas vezes acabam por
deixá-los "dependentes" demais, isso pode soar errado,
 mas é a mais pura demonstração do amor cego que 
somente as mães possuem. Mas os filhos no fundo são
 passarinhos que quando atingem a fase adulta, criam
 asas, vão embora e criam suas próprias famílias, 
advindo daí (na maioria das vezes) os netos que passam 
a ser para a avó, a continuidade do chamego e do mimo.
 Os filhos dos filhos! Nada mais justo e coeso da definição
 que se dá, ao ciclo da vida.

Existem milhões de mães no mundo, e de toda "espécie"...

                           Existem mães que "ouvem"...


                         Existem mães que "carregam"...


                          Existem mães "superpoderosas"...


            Existem mães, que pelos seus filhos, viram "feras"...


    E existem mães, que recebem de Deus o magnífico 
momento da maternidade! É a vida que vem!

Dizem por aí que MÃE é uma só. E tenho certeza disso.
 A minha, a sua que me lê agora, para cada um de nós,
 a nossa mãe é a MELHOR MÃE DO MUNDO. Não existe
 outra igual. Ela é unica, como um graduado diamante 
azul de quilates indescritíveis. A minha, no esplendor 
dos seus muito bem vividos 95 anos, disse uma vez ao
 pé do meu ouvido, "Filho, você pode até sair do meu lado,
 mas nunca saia das minhas preocupações".

Por isso, nesse dia tão singelo, desejo a maior
 felicidade para todas as Mães do mundo. 
Que se elas tiverem que ter preocupações
 com seus filhos, que sejam apenas pelo
 primeiro choro e pelas primeiras
 caminhadas deles na vida.

Recebam minha rosa em homenagem...COM AMOR! 
PELO AMOR!
Em parceria com o Pastor

Edinaldo Domingos







6 Comentários Feitos:


Elaine Disse:


Pastor Edinaldo! Obrigada pelo carinho! Linda homenagem e post! 
Coloquei a minha postagem do Dia das Mães hoje! Bênçãos de paz,
 alegria, união e amor! Um abençoado e feliz domingo de Dia das Mães!
Carinhoso abraço! 
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/ 



Patricia Galis Disse:

Parabéns uma das homenagens mais lindas que vi sua mãe merece
 com certeza, mais uma vez desejo um feliz dia das mães. 

Gabriela Palombo Disse:

Que postagem mais linda, sua mãe é uma senhorinha muito fofa, feliz 
dia das mães a ela, sua esposa e todas que seguem o blog. 


Jailson Ferreira Disse:

Mãe é tudo isso e mais um pouco!! A Paz do Senhor, abençoado!! 


Valdenice Freitas disse: 

Que homenagem linda! Uma semana de paz!!Abraços! 



Bela homenagem! Saudaçoes.


Faça o seu comentário também!


.

3 comentários:

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!