quarta-feira, 8 de agosto de 2012

8ª Blogagem Coletiva



"Presentes que desejei mas nunca ganhei"


Parece que sou um sortudo. Ganhei praticamente todos os presentes que desejei. O mais difícil foi ganhar uma bicicleta. Aprendí a andar de bicicleta em uma alugada, mas acabei ganhando uma de presente. Desejava aprender tocar violão, mas não tinha um....quando completei 15 anos, meu pai me deu um violão de presente....desejei outros presente e também tive a alegria de recebe-los.... Agora falta apenas um presente que tenho muito desejo de ganhar:   "Viajar para Israel"

Alguém aí se habilita a me dá este presente?.... Pode me dá!.... Não é da conta de ninguém! rsrsrsr










15 comentários:

  1. Não me habilito a dar mas se ganhar e quiser levar to dentro rs nossa lá deve ser tudo de bom mesmo Pastor.

    ResponderExcluir
  2. Conhecer a Terra Santa não é nada mal hein, Pastor?
    Entre os meus presentes também incluí uma viagem, no meu caso, foi uma excursão a Escandinávia.

    ResponderExcluir
  3. Fico por ter tido os presentes que desejou, quanto a viagem deve ser maravilhoso sem duvida...poderoso é Deus para conceder esse desejo não esqueça de trazer uma lembrancinha para mim rs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Pastor Edinaldo!

    Tudo bem?

    É a primeira vez que visito o seu blog e tenho a certeza de que voltarei outras vezes.

    Estou a segui-lo para perder o seu blog de vista.

    Gostei da sua participação na blogagem colectiva. Quando nós desejamos muito, alguns desses sonhos são realizados pelas mãos de Deus. Quem sabe se Ele já não está preparando o caminho, para realizar o seu desejo. :)

    Um abraço e felicidades,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pastor Edinaldo vamos orar juntos então e assim que um for abençoado para ir para Israel leva o outro na bagagem rs, deve ser uma maravilha com certeza..quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido amigo que esse presente
    esteja na sua vida, a viagem para
    Israel vai valer a pena, adorei saber mais um pouquinho de você
    Abraços com carinho
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom demais ne ganhar o que queremos, nossa viajar para israel é tudo eu tbm desejo um dia sim.

    ResponderExcluir
  8. kkk espertinho hem rs vai que cola né? rs
    Tomara que consiga realizar esse desejo.

    ResponderExcluir
  9. Boa pastor tbm queria essa viagem a emoção deve ser unica.

    ResponderExcluir
  10. Que sortudo rsrs tomara que ganhe logo essa viagem, quem não gostaria de ganhar um presente desse!
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Ainda bem que pode ganhar vários presentes, foi uma criança que recebeu muitas bençãos.

    Espero que faça a viagem!

    Abçs

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo desejo do fundo do coração que faça esta viagem, eu já fiz em 2008, e te digo até hoje me emociono quando lembro.

    ResponderExcluir
  13. Você foi uma criança de sorte!!! Que maravilha ter tido a oportunidade de realizar todos os seus desejos!!! E não me espantaria se qualquer dia desses você ganhasse essa viagem também!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Pastor Edinaldo. Caso ganhe a viagem pode convidar os amigos que teremos imenso prazer em compartilhar o presente. Acho que você foi um dos únicos que teve seus desejos realizados. Isso é um show. Parabéns! Um caloroso abraço.
    Gracita

    ResponderExcluir
  15. que sorte amigo, se Deus quiser irás a Israel, rsss

    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    “Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
    Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
    agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!