quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Blogagem Coletiva "Coisas que Irritam"




Tenho muita dificuldade de ficar irritado, graças a Deus. Mas reconheço que existem muitas coisas que são capazes de nos irritarem. Procuro evitar no máximo estas coisas, mas as vezes elas chegam inevitavelmente.


1º - Sou do tipo de pessoa que falo ao telefone somente o necessário, mas existem pessoas que ficam puxando conversas, bla, bla,bla....aí eu tento encerrar a conversa umas dez vezes e a pessoa fica insistindo, sem esquecer que as vezes a ligação é a cobrar...aí.....ja sabe né? Quer fazer um teste? (84) 81247781, rsrsrsr!

2º - Fazer o comentário em um blog e ter que colocar as "letrinhas" e os "números".... quando dar certo é uma beleza! Mas quando não dá. aff!

3º - Quando passa a data de pagar as faturas dos cartões de crédito....com o dinheiro na conta, mas por algum motivo passa a data do vencimento....e aí ter que pagar aquele monte de taxas e juros..meu Deus!!!

4º - Quando saio de viagem para algum lugar....e depois de ter andado dez ou vinte kilometros, alguém no carro diz..." Temos que voltar! esquecí minha bolsa com as roupas" ou " Esqueci a carteira com o dinheiro"....Dose pra leão, não acha?

            Vou parando a minha lista, por que tenho certeza que você vai dizer:  "Imagina se esse pastor tivesse facilidade de se irritar?" ...... kkkkk









14 comentários:

  1. Olá Pastor Edinaldo,

    Concordo com tudo o que disse, isso tudo irrita muito...

    Excelente participação!

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Essas são algumas né Pastor, eu tbém
    coloquei um pouco mas tem muitas coisas que
    deixa mesmo a gente meio maluca kkkkk
    mas voltar pq esqueceu alguma coisa é pra acabar
    Abraços de bom dia
    RitaQQQQ

    ResponderExcluir
  3. TELEFONE!!!! isso ai me irrita muito kkk

    Meu post: http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/08/11-bc-cafe-entre-amigos-coisas-que-me.html

    Paty Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkk concordo, letras de confirmação, falar ao telefone sou assim tbm só o necessário, mas to rindo ate da ultima isso irrita com certeza ter que voltar para casa depois de alguns quilômetros kkkk muito bom gostei.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk muito bom, a do telefone assino em baixo, mas pior é da viagem nossa.
    Quanto aos códigos de verificação tento só uma vez não foi nem volto mais.

    ResponderExcluir
  6. kkk, realmente gente que fala demais ao tel , e ainda por cima com a gente pagando é o ó, e as letrinhas , ai meu Deus, ninguém merece !

    Também estou participando da BC, passa lá depois:http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/08/coisas-que-irritam.html
    Beijo no ♥, tenha um dia abençoado e sem irritações,rsss...

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Vim te conhecer através do blog café entre amigos, eu tbem estou no mosaico.
    Parece que esperar é o maior motivo de irritação para todos rsrsrsr, mas eu concordo que gente que fala de mais é de dar dó...Eu tbem detesto telefone.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente Pastor isso tira do serio kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá Pastor Edinaldo!

    Tudo bem?

    Realmente, tudo isso não é chato como irritante.

    Abraços,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/08/coisas-que-irritam-11-bc-cafe-entre.html

    ResponderExcluir
  10. Pastor tamu junto assino em baixo kkkk essas coisas irritam sim.

    ResponderExcluir
  11. Pastor Edinaldo, essa do telefone e ter que voltar atrás depois de andar quilometros... não há oaciencia! kkkkkk. Concordo com tudo.
    http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Só tenho que parabeniza-lo assino em baixo essas coisas irritam e muito, kkkk

    ResponderExcluir
  13. Pastor Edinaldo realmente o 2º item irrita kkkk

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!