sábado, 29 de setembro de 2012

A cidade de Itajá-RN, recebe hoje 29 de setembro a Cantora Rose Nascimento.





Rose Nascimento é portadora de uma voz abençoada e inconfundível. Dona de uma discografia repleta de louvores ungidos, nossa querida irmã é ícone da música evangélica e é um exemplo de serva!
Quando começou sua carreira, há mais de 15 anos, a auxiliar de enfermagem Rosângela de Azeredo Nascimento não imaginava que se tornaria a voz mais marcante da música gospel brasileira. Casada e mãe de três filhos, Rose Nascimento nasceu em lar evangélico e desde pequena já cantava nos cultos dominicais. “Era chamada de ‘cantorinha de Jesus’. "Fui a primeira de meus irmãos a entrar no mundo da música”, revela.
  Apesar de todo reconhecimento da mídia e daqueles que admiram seu trabalho, a cantora, membro da Assembléia de Deus em Campo Grande, no Rio de Janeiro, diz que todo o seu sucesso se deve a sua vida nas mãos de Deus. Rose Nascimento é uma cantora exemplar!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Um comentário:

  1. Também estive nessa belíssima festa, com minha esposa e filha, e com o Pb. João Maria e sua esposa, bem como uma caravana de irmãos de Macau.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!