domingo, 2 de setembro de 2012

Thalles Roberto diz que era mau, mas foi transformado.



Entrevista com Thalles Roberto.
Por Michele Fonseca.









VIDA- Minha vida foi uma vida má quando me distanciei de Deus. Tudo de mau, todas as drogas e muito mais eu provei, vivendo uma situação muito distante de Deus, por longos anos. Era assim que eu vivia, no mundo sem Deus.

INTENSIDADE - Eu pensava e dizia assim: se é para ser mau, tenho que ser mau de verdade. Sempre costumei viver tudo com intensidade e foi assim quando vivia no mundo das drogas e da orgia. Experimentei de tudo que o mundo podia me dar.

FÉ - Negociei a minha fé. Troquei Jesus, pelo sonho de ser cantor. E nós sabemos que o mundo oferece tudo o que, no momento, até parecer ser o melhor. E muitas vezes nos entregamos aos prazeres dele. Foi o que aconteceu comigo. Depois foi só vazio e tristeza.

BANDAS - Passei pelo Jota Quest e pelo Jammil, mas, sabia que iria chegar uma hora que teria que lagar tudo. Não tem como conciliar o chamado de Deus com o trabalho em bandas seculares. E a própria Palavra de Deus mostra que quem é dEle não pode ter comunhão com o mundo. Então, abandonei tudo e fui viver as dificuldades do início, mas com Jesus. E Deus tem me honrado.

DEUS - Estou com Deus. Estou na igreja hoje. E posso dizer que Deus tem o melhor para nossas vidas, pois Ele tem todo o poder e pode todas as coisas. E quanto se tem Deus; quando se vive com Deus, se pode dizer que temos tudo em nossas vidas.

GLÓRIA - Deus não divide Sua Glória com ninguém. E eu não me vejo como um ídolo, como um fenômeno da música gospel. Eu sou alguém que aprouve a Deus, me escolher e me usar desta forma, para levar sua Palavra a um povo específico, que talvez outra pessoa não alcançaria.

FÃS - Não os vejo como fãs. Vejo como ovelhas! Um povo que Deus me deu para cuidar; e eu vou cuidar desse povo!

PASTOR - O pastor tem a oportunidade de ministrar a Palavra de Deus ao seu povo. E o cantor, o músico, tem a oportunidade de entreter. São missões diferentes. Então, eu pretendo um dia ser um pastor local, e cuidar do ministério que Deus tem me dado, contando as histórias vividas por este mundo, e viajando menos.


Fonte: Coluna Só Cristo Salva.


.

.




2 comentários:

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!