quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Reunião de Obreiros e Aniversário do Pr. Lufran Medeiros



Reunião de Obreiros 


No dia 16 de Dezembro, aconteceu a última Reunião de Obreiros do Campo, presidida pelo Pr. Lufran, e ministrante o Pr. Alexandre, Presidente da AD Sousa-PB.
Além dos obreiros do campo, presença do Pr. Coriolano, e os obreiros dos campos de Patú, pastores: Arimatéia (Antônio Martins) e Raniere (Serrinha do Major); e Pau dos Ferros, pastores: Nonato Medeiros (Rafael Fernandes) e Josemildo (Francisco Dantas); e de São Paulo-SP, o pastor Gessuis Xavier.





 Culto de Ação de Graças

O Culto de Ação de Graças pelo aniversário de natalício do Pr. Lufran Medeiros foi conduzido pelo Pb. José Alves, com muitas homenagens dos diversos departamentos da igreja local, e obreiros do Campo Eclesiástico ao seu pastor.
O aniversariante foi prestigiado através dos louvores, jograis e muitos presentes, e pela presença dos companheiros de ministério, destaque para a honrosa cooperação do Pr. Israel Caldas Sobrinho, Pastor Supervisor do Campo de Pau dos Ferros, acompanhado pelo Pb. Josué e obreiros, e também pelo Pr. Nonato Medeiros (Rafael Fernandes), irmão do aniversariante. Os pastores Itonilson (Mirandas) e Erivam (Severiano Melo) também marcam presença, prestigiando o aniversariante.
O ministrante da mensagem de Deus foi o pastor Alexandre (Sousa-PB), novamente foi instrumentalizado na transmissão da poderosa Palavra de Deus.
O pastor Israel Caldas fez a leitura da Palavra de Deus e apresentou uma reflexão sobre “ser pastor”, revelando os conflitos e virtudes da atividade pastoral.
O pastor Lufran externou sua alegria diante das homenagens, porém enalteceu ao Senhor, “pois só Ele é digno de glória!”. Disse ele.













Extraído do Blog O ASSEMBLEIANO do amigo Pr. Charlles Oliveira.

++++++++++++++++++++++++++++++++++




Um comentário:

  1. Pastor Edinaldo, muito grata pelo apoio ao meu marido Pr.Gessuis Xavier. Pelas honras e confiança depositada. Um grande abraço. I.Alessandra Neves Xavier.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!