segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A FESTA ACABOU.

Todos sabem que o mês de dezembro é aquela festa. Quando chega a última semana então nem se fala, confraternização disso, jantar daquilo, e finalmente chega o ápice com o Natal e Réveillon. Mas a FESTA ACABOU, as comemorações passaram e já estamos no ano nôvo. Com o ano novo chega também as incertezas e indagações: Como será 2012? O que o novo ano me trará? Como enfrentarei as dificuldades? etc. A verdede é que o ano novo chegou e não sabemos como lidar com ele. Neste horizonte sombrio,  pautado por dúvidas, surge uma mensagem confortante de esperança da parte de Deus ao nossos corações."POIS EU BEM SEI OS PLANOS QUE ESTOU PROJETANDO PARA VÓS, DIZ O SENHOR; PLANOS DE PAZ, E NÃO DE MAL, PARA VOS DAR UM FUTURO E UMA ESPERANÇA. " ( Jeremias 29.11 ) É isso mesmo que  o nosso Deus tem para você e para mim em 2012, planos de paz, de esperança e não de mal, acredite, confie nas promessas do Senhor. Sei que muitas vezes temos dificuldades de confiar, de ter esperança, principalmente quando aqueles velhos problemas batem a nossa porta, mas confiar no senhor ainda é a melhor opção. Vamos acreditar sem reservas que o Senhor Todo Poderoso tem realmente projetos em nossas vidas e em nossa família, ainda que tudo ao nosso redor esteja mostrando o contrário, mesmo assim vamos crer e isso fará toda diferença. Então poderemos dizer: A
FESTA NÃO ACABOU.

4 comentários:

  1. Amado Tiago, a Paz do Senhor. Vamos encarar o nôvo ano com muita fé e seremos vencedores. Agradeço a visita. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amado Pastor Edinaldo! Graça e Paz...

    retribuindo a sua amável visita ao nosso humilde trabalho, obrigado pelo comentário e por está nos seguindo, o grande proposito do nosso trabalho é divulgar o evangelho de Cristo e também permitir aos nossos visitantes e seguidores expor livremente a sua opinião quanto a interpretação dos texto publicados, portanto quero lhe deixar bastante a vontade, para concordar ou criticar. OK!
    A Paz, Deus te abençõe.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Pr. Scofield é uma honra ser parceiro do seu maravilhoso blog, agradçlo também a gentileza e atenção diapensada a nós. Deus continue abençoando seu ministério.
      Um forte abraço.


      Blog Não é da Conta de Ninguém.
      pr-edinaldodomingos.blogspot.com

      Excluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!