domingo, 15 de janeiro de 2012

Pr. Martim Alves da Silva



      O Pr. Martim Alves Da Silva, há vinte e cinco anos atrás,  realizou a cerimônia de meu casamento, na congregação central em Mossoró.  Lembro-me que uns dois dias antes da  data do casamento ele me disse: " Edinaldo, faça tudo pra não haver atrazo, na hora do casamento "  Eu disse: Pode deixar pastor!  Realmente eu cumprí arrisca, mas ele se esqueceu de falar a mesma orientação para a noiva, então.............vocês já sabem.......ouve aquele atrazo (risos). Quando completamos 10 Anos de casados, eu estava pastoreando a igreja em Marcelino Vieira-RN, e o Pr. Martim, veio nos dar a benção das BODAS DE ZINCO, quando completamos 15 anos, estávamos dirigindo a igreja em Porto do Mangue-RN, e o Pr. Martim, veio também dar as bençãos das BODAS DE CRISTAL.  Da mesma forma quando completamos BODAS DE PORCELANA, que comemora os  20 Anos de casamento, o Pr. Martim, veio a cidade de Tibau e realizou a cerimônia, nos abençoando em nome do Senhor.    Neste dia 18 de janeiro, data do meu natalício, estaremos comemorando também as nossas BODAS DE PRATA. Convidamos e estamos aguardando a vinda do Pr. Martim Alves da Silva, para mais uma vez pedir as bençãos de Deus sobre as nossas vidas. Você também é nosso convidado Especial!

4 comentários:

  1. A paz do Senhor!

    Pr Edinaldo, que benção poder ter a presença do mesmo servo de Deus em todas estas datas importantes e vossas vidas. Mesmo sem vos conhecer e tão distante, quero desejar meus parabens pela bodas de prata e que Deus continue vos abençoando em tudo. Conheci seu blog atraves do Point Rhema Pr Carlos e por vezes passo por aqui.
    Abç
    Dc. Paulo
    AD Belem - São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Dc. Paulo, a Paz do Senhor. Obrigado pelas visitas ao nosso blog. Se tiver oportunidade de vir ao Rio Grande do Norte, será um prazer, recebêlo na igreja do Senhor que está sob os nossos cuidados, na cidade de Coronel João Pessoa-RN. Um forte abraço

      Excluir
  2. Pr. Edinaldo, a paz do Senhor!
    Tenho sim muita vontade de ir ao RN, estou programando visitar Natal em minhas proximas ferias, me foi passado boas informações por amigos que estiveram ai, me disseram ser uma povo acolhedor, carismático e educado, se eles tiveram essa impressão do povo da cidade, imagino que na casa do Senhor será melhor ainda.Tenho visitado tambem o blog do Pb. Charles (o assembleiano) e gostaria de conhecer todo esse povo. Sua cidade fica longe de Natal? Quero visitar alem da Igreja central no Alecrim Natal, Parnamirim, Mossóro e se não ficar muito longe de Natal , Areia Branca e sua cidade tbm.
    Abç
    Paulo - São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Dc. Paulo, a Paz do Senhor.

      Já quero dar as boas vindas ao nosso Estado. Será um imenso prazer recepciona-lo. A cidade que trabalho como pastor da Assembleia de Deus, é uma das cidades mais distantes da capital, mas vale apena conhecer. Agora se você estiver em Mossoró, então já diminue consideravelmente a distancia, Coronel João Pessoa é bem mais proximo de Mossoró.

      Um forte abraço.

      Pr. Edinaldo Domingos

      Excluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!