terça-feira, 20 de março de 2012

Cheguei Mossoró ! ! !






Certamente ouviremos dos Lábios do Pr. Miranda o seu conhecido e tradicional  Brado:  " CHEGUEI  ! "   Só que desta vez será : "CHEGUEI    MOSSORÓ ! ! ! " 




Hoje 20 de março de 2012, as 19:00 horas, a Assembleia de Deus em Mossoró - RN, estará recebendo o seu novo presidente, trata-se do Pastor Francisco Cicero de Miranda ou  Pastor Miranda como é mais conhecido. A posse  tem gerado grandes expectativas,
pelo fato do Pastor Miranda ser conhecido em todo o Brasil  e fora do Brasil também, pois trabalhou como missionário na Guatemala país situado na America Central e também foi missionário na Guiana Francesa, como também representou a obra missionária em congressos de Missões realizados em outros  países, o que lhe fez aprender falar fluentemente o Espanhol e o Francês. Outro motivo é  pelo porte da cidade de Mossoró - RN que é a maior e mais desenvolvida cidade do interior do Rio Grande do Norte. Se não bastasse, poderíamos apenas falar do potencial, carisma e carater que possui este homem de Deus, o fazendo um dos mais influentes, respeitado e querido do RN.  Pr. Miranda goza de grande prestigio no meio da classe política potiguar, o que com certeza atrairá várias autoridades para sua posse. A  expectativa é de muitos visitantes do Estado do rio Grande do Norte e também de estados vizinhos, fazendo desta, uma das mais concorridas solenidade de posse. Chego até a temer que o templo sede da Assembleia de Deus em Mossoró com capacidade para cinco mil pessoas, venha ser pequeno para comportar a multidão. O ministrante da posse será o Presidente da IEADERN,  Pastor Martim Alves da Silva.

Todos são convidados para a grande festa!




" PASTOR MIRANDA: FOI DEUS QUEM TE ESCOLHEU E NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM ! "


 .               

..





Um comentário:

  1. Com certeza será uma noite de benção.

    Venho parabenizar pelo dia do Blogueiro, quanto ao selo que ideia brilhante, o que costumam fazer é um post de comemoração, postar o selo e oferecer a todos, cada um que passar leva o para seu blog, é bem mais fácil, só aconselho deixar o post pelo menos uns dois dias para que de tempo dos seguidores ver, mas ai fica a critério...eba só falta 2...para os 100.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!