segunda-feira, 12 de março de 2012

Dc. Hermes Castro apresenta seu blog

Tenho a imensa satisfação de anunciar  que o amigo Dc. Hermes Castro, acaba de  criar seu blog. http://hermescastro.blogspot.com/

Leia a apresentação do blog pelo editor  Dc. Hermes Castro





 Caros migos,
 Desde algum tempo que tenho sentido o desejo de criar e   consequentemente  escrever textos de interesses coletivos, principalmente voltados a obra de Deus.
 Após todo o processo de eleição na Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte, tive o prazer de encontrar alguns blogs que me fizeram amadurecer essa ideia inicial. Trata-se do blog do Pastor Edinaldo Domingos
(http://pr-edinaldodomingos.blogspot.com/), do irmão Jailson Gomes(http://aforcadaesperanca.blogspot.com/) e do Presbítero Charlles Oliveira (http://www.oassembleiano.com/).
Desses, quero destacar o Pastor Edinaldo Domingos. Servo comprometido com a Obra de Deus, homem temente ao Pai e Pastor na cidade de Coronel João Pessoa-RN, blogueiro de textos simples e precisos, defensor de seus posicionamentos e um realizador de eventos marcantes. OBRIGADO AMIGO, pelas inspirações e encorajamento em criar e escrever este blog.
Quero queridos, usar esse espaço para retratar fatos atuais da nossa Igreja Assembléia de Deus em nosso Estado do Rio Grande do Norte, postar comentários sobre as lições da Escola Bíblica Dominical, curiosidades Bíblicas e principalmente, levar a Palavra de Deus para todo o mundo e me colocar como mais um blogueiro evangelizador ou como preferirem, um Novo Bloqueiro Evangelizador (NBE).
Agradeço a Deus por despertar esse desejo de escrever e poder ajudar na realização de Sua Obra. Agradecer a minha esposa (Janaína Cláudia) por me apoiar em todos os momentos para a realização da obra que Deus tem me confiado, aos meus filhos pelo exemplo de crentes e ao Pr. Edinaldo Domingos.

                                                     
                     blog do Dc. Hermes Castro Clik aqui  > http://hermescastro.blogspot.com/






4 comentários:

  1. ótima indicação, quantos mais servos usarem este espaço para falar de nosso Pai amado melhor, fui la no blog, mas a gadget de seguidor não esta ativada, volto depois que estiver tudo configurado.


    ps: Muito obrigada pelas palavras no meu blog, Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Amada patricia,

    é mesmo uma boa indicação, pois o Dc. Hermes Castro é um homem apaixonado pelo o estudo bíblico, e dedicadíssimo a Escola Dominical, muito embora tenha que fazer isso com muito esforço, pois acumula as tarefas de bancario, sendo funcionario do banco do Brasil e educador, sendo professor de uma matéria bem "legal" que é a tal da quimica, (cruz credo rsrsr).

    Quanto a você amiga, tudo que alguém expressar sobre sua personalidade, não estar fazendo nenhum favor. É merito seu, e não é da conta de ninguém. Aproveito também para expressar meu carinho para com o Waldir, que é outra pessoa especial para mim e que aprendi a amar aqui na blogosfera.

    um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esse lindo blog,estive no Bom Jardim(29-03)SOU PROFESSORA DA CLASSE DOS ADOLESCENTES, AS ESCOLA SÃO NO MESMO HORÁRIO(mais um motivo p? eu ir ao estudos)GRAÇA A DEUS POR ELE TER HOMENS DISPOSTO NA SUA OBRA PARA NOS ENSINAR.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS POR ESSE BLOG,APRENDI MUITO COM VOCÊS NO BOM JARDIM 1,NO ESTUDO P/ PROFESSORES,SOU PROFESSORA DA CLASSE DOS ADOLESCENTES(E TENHO MAIS UM MOTIVO P/ IR AOS ESTUDOS)APESAR DAS ESCOLAS SEREM NO MESMO HORÁRIO,MAIS DEUS É FIEL E COLOCA PESSOAS COMO VOCÊS P/ NO ENSINAR.QUE DEUS VOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!