domingo, 4 de março de 2012

E se o pastor Edinaldo Domingos assumir AD em Mossoró



Nunca passou pela minha mente ser o presidente da Assembleia de Deus em Mossoró - RN, nunca tive sonho, nem muito menos revelação. Por 24 anos que sou membro do ministério do RN, nunca fui citado,  nem meu nome ventilado dentro desse assunto por nenhum companheiro de ministerio. Estive no gabinete do Pr. Martim, quinta-feira dia 1 de março, e também o Pastor Martim, não me falou que eu seria o futuro pastor de Mossoró. (risos).  Mas como ainda não foi anunciado o nome do novo pastor da AD em Mossoró, eu fiquei a imaginar, que se acontecesse uma grande surpresa e o meu nome fosse indicado para ser o pastor de Mossoró, o que eu faria? Fiquei realmente pensando o que eu faria diante desta grande surpresa. Derrepente me lembrei do que aconteceu com o Pr. Diomedes quando recebeu a presidência da Assembleia de Deus em Mossoró.  Ele só passou cinco minutos como presidente e logo entregou a presidência.  Baseado na experiência do Pr. Diomedes,  decidi também o que fazer,  se caso for indicado para assumir a Assembleia de Deus em Mossoró - RN.  Quer saber o que eu faria? Pois bem vou dizer:  Se o experiente pastor Diomedes passou apenas cinco minutos, eu passaria apenas cinco segundos, tempo esse que usaria para fazer uma oração e entregar a presidência para as mãos do Pastor Francisco  Miranda.

Isso mesmo!  Com grande alegria eu entregaria a Presidência da igreja em Mossoró ao Pastor Miranda.



Pr. Francisco Miranda


.

12 comentários:

  1. Caro Pr. Edinaldo,

    Belo texto e sábia decisão, caso o senhor fosse indicado à Presidência da AD Mossoró. Sei que o senhor também teria plena condição de assumir esse desafio, no entanto, temos que seguir incondicionalmente os desejos de nosso Deus.
    Sem a permissão e a capacitação de Deusnão conseguimos avançar em nada que fazemos.

    Parabéns pelos brilhantes textos escritos no blog e aproveitar para parabenizar a sua esposa pela aprovação no concurso da Educação no Estado.

    PS: Escrevi um e-mail para o senhor (e-mail pessoal), peço-te confirmar o recebimento.

    Abraços, amigo Pr. Edinaldo...

    Em Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Dc Hermes Castro,

      A Paz do Senhor.

      Sei que o amado irmão está sendo por demais generoso, quando se refere a minha pessoa em assumir esse desafio. Afirmo categoricamente que conheço profundamente minhas limitações, e se isso não bastasse, conheço também profundamente qual é a vontade de Deus e seus planos para a minha vida. Com certeza afirmo que isto não está nos planos de Deus.
      A postagem: "E se o pastor Edinaldo Domingos assumir a AD em Mossoró", nada mais é do que, a expressão da minha alegria em receber o Pastor Miranda, como presidente da igreja em Mossoró. Isso não quer dizer que se outro nome ou outro pastor for indicado, eu não tenha a mesma alegria em receber.

      Me deixa muito feliz saber que o amado aprecia os poucos textos que escrevo nesse modesto blog.
      Recebí sim seu e-mail, lembro que postei uma resposta, se não chegou, fico imaginando, que foi devido a problemas na minha internet, as vezes ela falha, ok?

      Te amo em cristo! Um forte abraço.

      Pastor Edinaldo Domingos
      Blog Não é da Conta de Ninguém

      Excluir
    2. Lamentavelmente não recebi seu e-mail. Gostaria muito de receber seu e-mail, no etanto, agradeço pela preocupação em responder.

      Quem sabe não nos conheceremos na posse do próximo pastor em Mossoró.

      Em Cristo...

      Excluir
  2. comentário de:

    ஜ♥Patricia♥ஜMar 3, 2012 12:51 PM

    Muito humilde seu texto, mas antes de passar tão rapidamente o cargo, teria que ver se não te deram pela vontade de Deus, e se for o caso, vai repassar a benção?
    Pelo pouco que já conheci de ti, percebi que és um servo fiel, vejo pelos post que faz da família, quem age assim só pode ter temor, e quem melhor para cuidar da família de Deus,portanto vai o meu humilde conselho, caso isso aconteça, então use os 5 segundos e peça a Deus orientação, se sentir seu coração queimar foi ele quem mandou, se somente a carne se alegrar, passe rapidamente para o Pastor Miranda, pois se o tem assim em grande conceito deve ser um bom servo.

    Responder Excluir




    Comentário de:

    Rita Mar 4, 2012 02:11 AM

    Bom dia ,vim conhecer seu Blog,e gostei
    agradeço pela visita,que Deus de sabedoria
    para que possa realizar seus desejos.
    Um domingo feliz e uma semana de muita paz

    ResponderExcluir
  3. Amada Patricia,

    Até que suas palavras me animaram... (risos)...mas reconheço minhas limitações... se isso acontecesse....verdadeiramente passaria o cargo para o Pastor Miranda.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Amada Rita,

    A recíproca é verdadeira!

    Jesus te ama!

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo e pastor Edinaldo Domingos,
    Só pela criatividade da campanha em favor do Pr. Francisco Miranda, bem como pela humildade em reconhecer as limitações, o amado já reúne as condições, desde que seja vontade do altíssimo.

    Um grande abraço!

    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto
    www.pointrhema.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Pr. Carlos Roberto,

      rsrs!

      Acho que vou excluir esta postagem,... senão os comentários vão acabar me convencendo...(risos)

      Que bor perceber que o amado me entendeu perfeitamente.

      Muito grato pela amizade e companherismo.

      Um forte abraço.

      Pastor Edinaldo Domingos.

      Excluir
  6. Com todo o respeito e nada contra o Pr: Miranda,mas .eu prefiro a vossa Senhoria!!
    Conheço o teu trabalho pois já estive com a banda Ágape em Porto do mangue a uma década atrás quando a vossa senhoria dirigia a amada igreja,e também no mesmo período estive com o Pr: Miranda em Assú.Pelo fato de ter convivido com os dois,creio que o perfil do senhor se adeque a Mossoró e região.

    Mas que seja feito a vontade de Deus!


    Abner Dí Cherman

    ResponderExcluir
  7. Amado Abner,

    Seu comentário me deixou muito alegre e ao mesmo tempo um pouco pensativo.

    Muito alegre porque me fizestes relembrar os bons tempos que passei
    pastoreando a abençoada igreja na Praia de Porto do Mangue - RN, e também os bons momentos que passamos juntos realizando eventos com o irmão Assis e a Banda Ágape, foram momentos inesquecíveis.

    Um pouco pensativo, pois a postagem acima no meu blog, tem apenas o objetivo de demonstrar a minha alegria em ter o amado Pastor Miranda na presidência da AD em Mossoró. O texto da postagem por si mesmo, deixa claro, que não passa por minha mente assumir a Igreja em Mossoró.
    Abner, quero ser muito grato por sua visita e comentário no meu
    modesto blog.

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos
    Presidente da Igreja Assembleia de Deus em
    Coronel João Pessos - RN

    ResponderExcluir
  8. Eu que agradeço as palavras amado Pastor.Saudades daqueles tempos também.Eu entendi perfeitamente a colocação em relação o texto.

    Abraços Deus te abençoe.

    Abner Dí Cherman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. òtimo Abner!

      Quero aproveitar para lhe convidar a conhecer
      a cidade de Coronel João Pessoa-RN e juntos louvarmos ao nome do Senhor Jesus.

      Um forte abraço

      Pastor Edinaldo Domingos

      Excluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!