quarta-feira, 21 de março de 2012

Novo Blog da amiga Patrícia Galis

 

A amiga  Patricia Galis, apresenta seu novo Blog. Leia a seguir as palavras de apresentação:


Patricia Galis
Bem vindos ao meu novo espaço virtual, como perceberam meu Blog antigo Sei que Deus existe desapareceu, tentei criar um com o mesmo nome mas não estava disponível, terei que recomeçar do zero, a minha sorte é que todos os textos estavam registrados e salvos, peço que compreendam mas postarei tudo aqui novamente.

Claro que a perda de visitas, comentários e seguidores será inevitável, mas se tem uma coisa que jamais permito na minha vida é desistir, recomeçar muitas vezes se faz necessário.
Conto com o carinho e compreensão de todos.
Este blog é dedicado a todos os blogueiros que realmente pensam tanto na qualidade, estrutura e bem estar dos seguidores, como os que refletem sobre a vida e desejam aprender.
Agradeço aos amigos que aqui irão passar e deixar seus precisos comentários.

 

*Blogueiros que Pensam*

Este blog foi criado para a interação de Blogueiros que Pensam, tanto em aprender com a vida, como melhorar seu espaço virtual.

 

 

                                   
                                      
*Blogueiros que Pensam*
                                  

.

6 comentários:

  1. Olhando pelos blogs que sigo vim ver a postagem sobre Jesus e me deparo com esta belíssima homenagem a nossa querida amiga, que bom, espero que tudo seja recuperado em breve, perdi uma vez uma comunidade no orkut, foi triste e ainda nem era de dar trabalho, imagina um blog.
    Congratulações ao dono do Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Silas Camargo,
      muito grato pelo comentario e por seguir este modesto
      Blog.

      A patricia é uma amiga e tanto!

      Um forte abraço.

      Pastor Edinaldo Domingos

      Excluir
  2. Acho que enviei como anonimo, a mensagem me perdi ao escolher a opção, mas sigo este blog

    ResponderExcluir
  3. So fiquei sabendo hoje do ocorrido, estava viajando e vi manifestações de amigos em vários blogs, essa menina ai merece, eu não sabia usar orkut, facebook e muito menos postar em blog, por e-mail me explicou tudo, tem um coração gigante, fico feliz em perceber que ela possui amigos como o dono do blog, só posso ficar feliz em ver uma amizade assim sincera, isso é Deus na vida de vcs, quem me dera, hoje em dia só temos tristezas e decepções, ver um ato assim, nos faz crer no amor sem interesse dos homens.

    ResponderExcluir
  4. Agnes,

    é uma grande alegria receber sua visita e comentario no nosso espaço virtual.

    A amiga Patricia realmente tem um coração "gigante"

    Minha avó ja dizia: " é melhor ter amigos do que dinheiro na praça"

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida que emoção, ontem não usei a nete na parte da tarde e nem a noite, nem imaginava este post e ver ainda os cometários da Agnes e Silas, amigos queridos que sempre me dão força no blog foi demais.
    Essa semana foi um misto de sentimentos, apesar de ter perdido o Blog, os amigos compensaram com carinho e incentivo, isso não tem preço..
    Pastor Edinaldo só posso pedir a Deus que o abençoe sempre e que isso se estenda a toda sua linda família, pois merece todo meu respeito.
    Nem sei mais o que dizer...rs, só posso orar por ti.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!