sábado, 28 de abril de 2012

Palavra do Pr. Israel Caldas

Amados Irmãos e Amigos,
A Paz do Senhor,

No dia 14 de abril fui empossado como Pastor da Assembleia de Deus em Pau dos Ferros. Entendo que isto é o resultado da infinita misericórdia do Senhor sobre a minha vida. Sou consciente que tudo isto que está acontecendo em minha vida não é consequência de alguma ação meritória, mas unicamente pela manifestação da graça de Deus.
            Assumimos o Pastorado em substituição ao Pr. Alfredo Luiz que em 13 anos a frente da igreja deixou um grande legado para o Reino de Deus. Agora, como novo Pastor de Assú temos a certeza que o Senhor Jesus o abençoará grandemente assim como abençoou aqui nesta cidade.
Engajados na visão de trabalho da nova gestão da IEADERN que estabeleceu como lema: “PARA QUE TODOS SEJAM UM”, a igreja em Pau dos Ferros tem como meta este ano, o crescimento dentro da unidade usando quatro pilares que são: ADORAÇÃO, ENSINO, INTEGRAÇÃO e EVANGELIZAÇÃO.
Estamos cheios de fé e bastante animados crendo que Deus vai abençoar sobremaneira a sua igreja nesta cidade e neste campo e por extensão, todos os habitantes desta região serão alcançados pelas bênçãos do Senhor. 



Crescendo em Unidade,

Pr. Israel Caldas Sobrinho
Presidente   



.




Fonte blog da Assembleia de Deus em Pau dos Ferros - RN

.

Um comentário:

  1. Que Deus possa abençoar o Sr sempre
    mostrando a fé maravilhosa que todos
    demos crer.
    Abraços de bom final de semana!!

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!