domingo, 8 de abril de 2012

"Para Nossa Alegria"

           




          
"Para Nossa 
Alegria"
  Foi que Deus
      enviou o seu filho Jesus Cristo.





        
"Para Nossa 
Alegria" 
Foi que 
Jesus Cristo morreu na cruz.




"Para Nossa 
Alegria"  
     Foi que Jesus Cristo         ressuscitou ao terceiro dia.



"Para Nossa 
Alegria" 
 É  que Jesus Cristo    
breve voltará. 


"JESUS É A NOSSA VERDADEIRA ALEGRIA"




4 Comentários feitos


      Valdenice Freitas Disse:

Oi Pr., obrigada pela visita e pelas palavras; fiquei muito feliz. Também estou te seguindo e seu blog já faz parte dos meus blogs prediletos. Só O Senhor Jesus pode nos dar a verdadeira alegria.Podemos nos alegrar pois cremos que Jesus realmente ressuscitou. Que vc e sua familia tenham uma Feliz Páscoa! Abraços! 



Maycon Everton Disse: 


jesus morreu por nós e não é da conta de ninguém .Saudades pr da sua alegria e dos trabalhos bençoados que realizou a paz do senhor 



Waldir Disse: 

Glória a Deus por todo esse amor, que todos tenham essa percepção! 




  RAFAEL CARLOS Disse:

Pastor Edinaldo

A paz do Senhor

Gostaria de pedir ao irmão se é possível ter um link do meu blog na lista de blogs do irmão. Na minha lista de blogs eu coloquei o blog do irmão. Espero resposta. Deus abençoe.

Rafael Carlos
fidelidadeajesus.blogspot.com 



4 comentários feitos
Faça seu comentário Também




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!