quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Blogagem Coletiva do Blog Café entre Amigos.




Tenho alegria de chegar ao final de 2012 com muitas realizações positivas. 

Comemorei juntamente com minha esposa, uma grande vitória, nossos 25 anos de casamento. 

Termino o ano de 2012 com três filhos estudando em Universidades Federais, mas destaco o nosso filho Edinaldo Johnson, que em fevereiro foi aprovado para estudar na Universidade Federal no Rio Grande do Sul. Foi momentos de risos com muitas lágrimas, pois o garoto tinha apenas 20 anos e nunca tinha ido para tão longe, mas Deus é  fiel e preparou todas as coisas necessárias. 

Edinaldo Marcos meu filho mais novo foi eleito aluno Nota 10 da sua escola.


Comemorei  meus 24 anos de Ministério Pastoral com a " Marcha para Jesus e o 1º Abala Coronel"


Minha esposa Foi aprovada no concurso de professor do Estado do Rio Grande do Norte.

 No final deste ano comecei a preparar dois livros para serem lançados em 2013, comemorando meu Jubileu de Prata - 25 anos de Ministério Pastoral.



Agradeço a todos os amigos da Blogosfera por me proporcionar sua amizade.
Destaque especial para a amiga Patricia Galis, que é essa amiga maravilhosa que todos conhecem. Patricia você é uma amiga que dispensa comentários.

Feliz 2013!
______________________________________________________




,

10 comentários:

  1. Um abraço pastor Edinaldo. Que Deus o conduza em 2013!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Edinaldo
    Parabéns sobretudo por sua Bodas de Prata!!!
    Deus continue lhes abençoando sempre!!!
    Feliz de quem tem a vitória com os filhos amados!!!
    Abraços fraternos de Boas festas

    ResponderExcluir
  3. Que ano abençoado gloria a Deus que 2013 seja de mais vitorias ainda.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa, que o ano novo seja igual ou melhor.

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão querido que ano feliz, quantas alegrias, oro a Deus para que o ano de 2013 seja igual ou melhor, com certeza vcs foram merecedores de todas essas bençãos.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus continue abençoando a toda
    família e que seus sonhos, em 2013
    se realize com muita paz
    deixo um abraço com todo meu carinho
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  7. em tempos em que os pais se descabelam pelos filhos é uma vitória ter 3 tão bem encaminhados, parabéns!
    Também amei fazer a minha retrospectiva.
    Beijo no coração,boas festas!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  8. Quanta graça alcança, parabéns pelo ano proveitoso. Feliz 2013

    ResponderExcluir
  9. Foi um ano bem agitado e abençoado rs, feliz natal e prospero ano novo.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!