segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Pr. Adelino, presidente da AD em Upanema - RN recebe homenagem do legislativo



Durante quase nove anos de ministério pastoral na Assembléia de Deus em Upanema, o Pr. Antônio Adelino dos Santos tem-se destacado como um obreiro exemplar e visionário, fazendo com que haja o crescimento espiritual e também patrimonial da igreja, prezando, principalmente, pela pregação do Evangelho de salvação e transformação.
O seu caráter afetivo e amigável não tem conquistado simplesmente a membresia assembleiana, mas tem alcançado o respeito e consideração de toda sociedade upanemense.
A prova evidente disso é que, no dia 22 de Dezembro, a Câmara Municipal de Upanema realizou uma solenidade especial para homenagear com títulos de honra ao mérito ilustres personalidades que tinham vínculo com o município e tinham promovido louváveis trabalhos na comunidade, dentre as quais estava o reverendo Adelino.
A indicação do líder assembleiano para ser prestigiado com tal honraria foi feita pelo Vereador Francisco Cazuza, que também é membro da AD nessa cidade. Segundo esse legislador, a justificativa para ter indicado o Pr. Adelino baseou-se nos destacáveis trabalhos eclesiásticos, incluindo-se também os serviços sociais prestados pela igreja.
Em seu discurso o reverendo agradeceu aos vereadores por aprovarem o seu nome para receber o título de honra ao mérito, sendo, então, a segunda homenagem prestada, pois, após dez meses de sua chegada à cidade, fora-lhe concedido o título de cidadão upanemense. Além disso, manifestou o sentimento de estima e amor que tem por todos os cidadãos desse município,
Em considerações finais, o presidente da Câmara, Dárcio Régis, expressou a sua alegria pela promoção do evento, fazendo agradecimentos aos homenageados pelas contribuições à comunidade upanemense. Dentre estes, o legislador destacou a importância do Pr. Adelino, proferindo que os seus trabalhos eclesiásticos são exemplos para todos.



Fonte Blog Upanema Para Cristo

________________________________________


Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
AD em Coronel João Pessoa - RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!