quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Jubileu de Prata do Pastor Edinaldo Domingos





2013 será o ano do meu "Jubileu de Prata - 25 Anos de Ministério Pastoral.

Em 1988 na Assembleia de Deus de Barão de Serra Branca, começava meu ministério pastoral.
Estamos preparando dois livros para serem lançados no próximo ano em comemoração ao meus 25 anos de serviços pastorais nas igrejas AD do Rio Grande do Norte. O primeiro livro terá teor histórico, narrando a minha trajetória de vida e também do ministério pastoral. Este livro histórico-biográfico terá como título " Sobrevivente de umAborto". O segundo livro previsto também para ser lançado em 2013, terá como título " Mensagens do Jubileu", onde escrevo as mensagens que recebi de Deus para pregar e ensinar ao longo dos meus 25 anos de ministério pastoral. Este livro com mensagens de temas variados, não está sendo escrito apenas com as mensagens que já preguei, mas trará também  mensagens inéditas, que estão sendo preparadas para serem pregadas nas comemorações do Jubileu de Prata.

Precisamos das orações dos amados, para tornar realidade todo este projeto.

                                                                            

                                                                                             Edinaldo Domingos.





COMENTARIOS

Pr. Carlos Roberto Disse:

Caro amigo e pastor Edinaldo Domingos, A Paz do Senhor! Desde já registro meus cumprimentos e minhas orações, no sentido que Deus cumpra o desejo do seu coração, te abençoando e prosperando nesse projeto de ação de graças. Um grande abraço, Seu conservo em Cristo, Pr. Carlos Roberto.



Comentarios via Facebook

  • Thiago Vinicius Pastor, eu já quero o livro viu...E autografado por vc e 

    abençoado por Deus...


  • Francisco Eilson Almeida Este é um livro que vele pena ler, depois da 

    bíblia. Estou ancioso para por as mãos nos dois.



  • Luiz Agnaldo Souza Só não faço um comentário a sua altura porque 

    não tenho palavras.


  • Sabrina Kaline Qual a data da festa?estaremos ai pra comemorar com 

    vcs...parabens pelo exemplo de vida...saudades!


  • Maria Borges parabéns pastor Deus te abeçõe cada dia mais


  • Diassis Lira PASTOR MEUS PARABENS, QUE DEUS CONTINUE 

    HONRANDO TEU MINISTERIO, E A TUA FÉ.. SEI QUE TALVEZ ALGUEM

     NÃO RECNHEÇA SEU TRABALHO, MAIS O DEUS QUE TE PÔS NA OBRA,

     OBSERVA SEUS PASSOS. CADA ERRO E CADA ACERTO ESTAR NAS

     MÃOS DELE, CADA VIDA QUE FOI RESGATADA..

  • José Miranda Ferreira Não é da conta de ninguem.


  • Geneses Alves Brazão Com certeza será um sucesso, isso já é marca 

    registarada. Festa com o Pr. Edinaldo Domingos é sempre é um 

    verdadeiro sucessso

Moises Jacob Parabéns Pastor Edinaldo Domingos, pelo Jubileu de Prata que 

continue te usando e abençoando seu ministério! a paz do Senhor.

Joselia Marques DEUS E FIEL PARA FAZER NA MINHA E NA SUA MUITO 

MAS QUE IMAGINAMOS.

  • Nivia Amorim lindo presente mesmo e não é da conta de ninguém né 

    pastor


    Isaac Dias Parabens!

  • Assis Dantas PARABENS PASTOR CONTINUE DISPONIVEL PARA DEUS 

    E SAIBA QUE ELE É RECIPROCO.


  • Jose Sildeney Queiroz QUI DEUS EM CRISTO CONTINUEI HONRANDO
    TE MINISTÉRIO E QUE TER RECOMPENSE COM AS RICAS RECOMPENSA 

    QUE SÓ ELE TEM E PODE TE RECOMPENSAR DEIXO AI PARA DUAS 

    MEDITAÇÃO mas o seu arco permaneceu firme, e os seus braços foram 

    fortalecidos pelas mãos do Poderoso de Jacó, o Pastor, o Rochedo de 

    Israel, 

    Gênesis 49:24 CHEGOU ATE AI POR QUE A MAO DO TODO PODEROSO 

    TE SUSTENTOU UM FORTE ABRAÇO COMPANHEIRO
  • Edinaldo Johnson Parabéns! Que tudo seja para glória do PAI!!!


  • Gessuis Xavier Xavier PR. QUERIDO EDNALDO CONTINUE SENDO

     BENÇÃO !! VC MERECE !!! PR. GESSUIS


  • José Miranda Ferreira Que bonito.Logomarca.Meus parabens.Um 

    abraço PR Edinaldo.


  • Jads Silva Que o Espirito Santo te conserve sempre assim servo do 

    Deus vivo junto com sua familia e a familia da fé Jesus e te manano 

    tambem.

  • Regina Maria Lopes Pinheiro Parabéns, primo


  • David Candido de Oliveira DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSE 

    PASTOR PARA GLÓRIA DE DEUS!


  • Luis Carlos Parabéns nobre companheiro, que Deus multiplique essa 

    data com muitas bênçãos do Céu!






  • Valeska Valéria OO MEU PASTOR!!!!!PARABÉNS!!!!ÉS HOMEM DE 

    DEUS!!!!!!QUE DEUSS MULTIPLIQUE ESSES ANOS!!!!!!! A PAZ DO 

    SENHOR


  • Ana Fernandes parabens deus continue vos abençoando


_______________________________________________________________________






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!