segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cantor Luiz de Carvalho, deixa hospital após 90 dias de internação.



Por 90 dias o cantor evangélico Luiz de Carvalho, 89 anos, esteve internado em estado grave após sofrer uma parada cardíaca. Foram três dias em coma na UTI, até que cantor reagiu e depois de dez dias foi levado ao quarto onde permaneceu até receber alta.
Ele voltou para casa no dia 26 de dezembro e pelo Facebook seus admiradores e amigos receberam a notícia de que ele estava chegando em casa, sendo recebido por seus familiares.
“Hoje é um dia de grande alegria e felicidade. Após 90 dias de internação, o nosso amado cantor Luiz de Carvalho deixou o hospital e está em casa. Estes 90 dias foram o nosso deserto. Passamos momentos de forte tribulação e provação, mas em nenhum momento perdemos a nossa fé”, diz o texto postado na rede social.
Conhecido como o pioneiro entre os cantores evangélicos do Brasil, Luiz de Carvalho também é evangelista e fundador da gravadora Bom Pastor. Ao longo de sua carreira ele gravou mais de 65 discos, sendo que o primeiro foi lançado em 1955.
Para agradecer as orações e o carinho recebido, o cantor – que está andando de cadeira de rodas- gravou um vídeo mostrando que está bem. “Quero agradecer a Deus também, que depois de 90 dias no hospital, estive na UTI, mas Ele disse ‘Luis, você tem alguma coisa ainda para fazer’, e eu estou aqui te agradecendo por essas mensagens maravilhosas. Um abraço”, disse.
Fonte: Gospelprime

 Extraído do Blog Point Rhema do amigo Pr. Carlos Roberto


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!