sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Fotos da Posse do Pastor Luciano Costa na AD de São José do Seridó/RN


Foi maravilhoso o trabalhar de Deus na noite de despedida do Missionário Jefferson e posse do Pr. Luciano Costa na Assembleia de Deus em São José do Seridó. O templo ficou pequeno para acomodar as caravanas que lotaram o interior do santuário. Muitos tiveram que participar do culto na parte de fora do templo. Fora ou dentro. todos os presentes puderam sentir o mover da mão de Deus naquela solenidade de transição de pastorado. O culto foi dirigido pelo Pr. Isac Dias, supervisor do Campo Eclesiástico de Caicó. O pregador oficial foi o Pr. Lufran Medeiros, supervisor do Campo Eclesiástico de São Miguel. Vários obreiros do campo de Caícó e de outros campos eclesiásticos vieram prestigiar o ato solene de posse.
Em tempo podemos ressaltar, que a noite desta última quinta feira, entrará na história do Campo Eclesiástico de Caícó, como um noite inesquecível, pois o Missionário Jefferson Walter e sua família será despedido no dia 10 de Março de 2015, para o Uruguai, constituindo-se o primeiro missionário enviado para outra nação por aquele campo.
Rogamos as orações pelo Pr. Isaac Dias e por todos os obreiros que formam aquele campo, no sentido de que o nosso Deus providencie todas as coisas necessárias para o envio do novo missionário.  


































+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Domingos
ADPARAÚ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!