domingo, 29 de março de 2015

Dom Antonio Carlos, Bispo Diocesano, da Diocese de Caicó/RN, esteve presente na Celebração dos 25 Anos de Ministério do Pr. Isaac Dias.


Dom Antonio Carlos, titular da Diocese de Caicó.

Um fato histórico aconteceu na noite deste Sábado(28/03) no templo da Assembleia de Deus em Caicó. Trata-se da visita do Bispo Diocesano daquela cidade ao Culto de Gratidão pelos 25 Anos de Ministério do Pr. Isaac.
 A imprensa, Dom Antonio Carlos disse ser simpático ao dialogo com outras religiões," Foi um ato natural. recebi o convite e, em 22 anos de padre nunca tinha participado de um culto evangélico. Achei bonita a iniciativa do pastor Isaac de me fazer o convite e eu fiquei feliz em poder responder a esse convite" 
Para o pastor Isaac Dias, a participação de Dom Antônio em sua celebração é apenas uma demonstração do respeito que o líder do catolicismo no Seridó tem pelas demais religiões. Eu penso que isso de repente mostra que como seres humanos, nós estamos todos no mesmo patamar, no mesmo nível, não deve haver esse tipo de dificuldade de relacionamento entre irmãos, independente de religião





++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!