sexta-feira, 27 de março de 2015

Fotos do Culto de gratidão a Deus pelo terceiro ano da gestão do Pr. Miranda em Mossoró-RN

(Fotos e Postagem extraídas do Blog O Assembleiano do amigo Pr. Charlles Oliveira)

IMG_0128
A IEADEM (Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Mossoró) promoveu um grande culto de ação de graças pelo 3º ano de pastoreio do Pr. Francisco Cícero Miranda, Pastor Presidente daquela igreja e Supervisor do Campo Eclesiástico de Mossoró.
m_DSC03630_thumb[5]

Apesar da forte chuva que “caiu” sobre a cidade no início da noite, centenas de fiéis compareceram para prestigiar seu líder, “um pastor dinâmico, visionário e humilde”, segundo descreveu um dos obreiros.
A liturgia foi conduzida pelo Pr. Francisco Vicente, 1° Vice-Presidente da IEADEM, que promoveu algumas homenagem ao ilustre Pr. Miranda, e família.
Além da presença de dezenas de obreiros locais, pastores que estão sob a supervisão da IEADEM: Pr. Severino (Areia Branca), Pr. José Luiz (Baraúna), Pr. Edinaldo Domingos (Paraú), Pr. Davi Gomes (Tibau), Pr. Ezequiel (Portalegre), Charlles Oliveira (Severiano Melo); obreiros com atuação em áreas rurais; e os missionários Enéias Rodrigues (Venezuela) e Anderson Ângelo (Espanha); e o pastor Antonio Marrocos, prestigiaram a data e toda família pastoral neste momento de grandiosa significancia para todos os assembleianos mossoroenses e respectivo campo eclesiástico, dado o avultado crescimento que ora experimentamos, graças ao comprometimento e desvelo que dedica o estimado pastor Francisco Cícero Miranda.
Corroborando com as palavras acima, durante o culto foi exibido um vídeo que comprova o crescimento e expansão da IEADEM, em áres estratégicas, como por exemplo, o campo missionário, que avança no envio de obreiros a lugares que o Evangelho ainda não chegou. Outra área destacada na administração do Pr. Miranda à frente da IEADEM, é midiática, com a instação e implantação de sistema de rádio, tv, jornal e Internet.
Trecho do vídeo exibido durante o culto, demonstrando a expansão da IEADEM
Em sua fala, o pastor agradeceu ao SENHOR pelo privilégio de pastorear a IEADEM, e de estar cercado de obreiros “companheiros”, que lhe dão apoio no enfrentamento dos desafios da obra do evangelho. Ainda, exaltou o comprometimento da família “Miranda” na seara do Mestre.
O pastor Antonio Marrocos leu o Salmo 126:
Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes.
Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.
Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. 
Os pastores Severino (Areia Branca) e Anderson (Espanha), falaram em nome dos obreiros do campo da IEADEM e dos missionários, respectivamente. O pastor José Luiz, encerrou o culto orando ao Senhor.
IMG_0122IMG_0123
IMG_0125IMG_0130IMG_0127
IMG_0124IMG_0126IMG_0131IMG_0135IMG_0139IMG_0142IMG_0146IMG_0150IMG_0152IMG_0156IMG_0159IMG_0162
                           +++++++++++++++++++++++++++++++++


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!