quinta-feira, 26 de março de 2015

Presidente da IEADERN, Pr. Martim Alves, participará do Culto de Gratidão a Deus pelo Aniversário de 25 Anos de Ministério do Pr. Isaac Dias, que acontecerá no dia 28 de março, na Assembleia de Deus em Caicó-RN.

Pastor Isaac Dias e família

No próximo Sábado, dia 28 de Março a Assembleia de Deus na cidade de Caicó, estará realizando o Culto de Gratidão a Deus, comemorando o Aniversario de 25 Anos de Ministério do seu atual líder Pr. Isaac Dias.
A programação iniciará no período da tarde, com a inauguração de dois templos: às 14:00 horas inauguração do Templo do distrito da Palma, e às 16:00 horas acontecerá a inauguração do templo do Bairro Soledade. 
A celebração festiva continuará às 19:00 horas no templo sede da ADC, quando toda igreja e os Obreiros que formam o Campo Eclesiástico de  Caícó, além de muitos convidados, estarão se confraternizando com o pastor Isaac, neste momento tão importante da sua vida.
Outro grande marco da festa, será a visita do Pr. Martim Alves, presidente da IEADERN/CEMADERN que virá a Caicó com sua comitiva e presidirá as Consagrações de novos Presbíteros e Diáconos, para servir na obra do Senhor.

Nota do editor do Blog: Na condição de ser o atual pastor da primeira igreja que o amado companheiro Pr. Isaac trabalhou, dando assim inicio ao seu ministério, quero apresentar os mais sinceros votos de parabéns, por esta grande conquista: 25 Anos de ministério!
Medite Daniel 12.13



Trajetória Ministerial do Pr. Isaac Dias:
PARAÚ
IPANGUAÇÚ
JUCURUTU
LAJES
GROSSOS
APODI
GOAININHA
CAICÓ

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!