sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Casamento do pastor José Herminio







Ontem (13), a partir das 18 horas, no espaço Josué Buffet, em Mossoró-RN, aconteceu o enlace matrimonial entre o Pr. José Hermínio e Amélia, em cerimônia realizada pelo Pr. Francisco Cícero de Miranda – Pastor Presidente da AD em Mossoró e região.
Com presença de vários pastores, destaque para Alfredo Luiz (Assu), Antonio Marrocos (Areia Branca), Oliveira (Baraúnas), João de Deus Barreto (Serra do Mel), Flávio Epifanio (Caraúbas), Charlles Oliveira (Venha-Ver), Francisco Vicente (2º Vice-Presidente da AD em Mossoró), entre outros, os nubentes entraram no ambiente com muita pompa e formalidades, tudo como o momento exigia.
Ao som de música ao vivo, o noivo, Pr. Hermínio, foi o primeiro a entrar, seguido pelas testemunhas dos nubentes.
Com os convidados em pé, a noiva, Amélia com um belíssimo vestido branco desceu as escadas e caminhou pelo tapete vermelho em direção ao altar, onde estava o seu noivo a esperar.
Visivelmente emocionados, os noivos deram as mãos e se voltaram para o celebrante, Pr. Miranda, que em tom sereno ministrou uma mensagem de reflexão ao casal, dizendo que já não se fazia necessário uma palavra de recomendação conjugal, pois ambos possuíam experiência da vida a dois.
Concluída a ministração, os noivos colocaram as alianças, um no outro, e fizeram votos de amor e fidelidade diante de Deus e do Ministro.
O pastor Alfredo Luiz de Melo (AD Assu), foi convidado para orar pelo casal e impetrar as bênçãos de Deus sobre eles.
Após a oração, o pastor Miranda, citando a frase: “Como Ministro do Evangelho, eu vos declaro Marido e Mulher!”, formalizou a união dos cônjuges.
Pastor Rilton Peixoto leu o Termo de Casamento Religioso com Efeito Civil, expedido pelo Cartório.
A cerimônia foi finalizada com o beijo entre os cônjuges; momento que provocou aplausos dos convidados.
Encerrada as formalidades, os convidados participaram de um delicioso jantar.
O casal recebeu a ilustre presença da família Rosado, representados pelo Sr. Laíre e Sra. Sandra Rosado (ela, Deputada Federal), e sua filha Larissa Rosado (Deputada Estadual).

Fonte O Assembleiano do amigo pastor Charlles Oliveira


___________________________________________



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!