sexta-feira, 8 de junho de 2012

5ª AGE CGADB " A igreja é coluna, é baluarte"


Pastor Elienai foi o preletor do último período devocional da 5ª AGE

Pastor Elienai Cabral
Antes da última plenária, hoje, 8, o pastor Elienai Cabral direcionou uma mensagem especial aos pastores presentes a 5ª Assembleia Geral Extraordinária da CGADB em Rio Largo, Alagoas. O conferencista internacional, durante a preleção, trouxe um alerta para todos os convencionais.

Com autoridade espiritual, Cabral chamou a atenção para a igreja buscar sempre a preservação das verdades sagradas. Com base em I Tm 3.15, o pastor relatou as ameaças que a igreja sofre no mundo, pregando sobre o tema Coluna e firmeza da verdade.

“Não importa o sofrimento que passamos, temos a obrigação de sustentar a verdade sagrada, por que a igreja é coluna, é baluarte, essa é a nossa ortodoxia pentecostal”, bradou o pastor. Ele ainda alertou sobre as falsas revelações que aparecem vez por outra na igreja e disse que toda a revelação do plano de Deus para a humanidade está na Bíblia.

Portal AD Alagoas



Um comentário:

  1. Dizem os contraditórios que não havia número suficienete para aprovação das matérias, Me desculpe os leitores mais isto é inverdade, eu estava presente, participei da votação e mais que 2/3 do plenário aprovaram as matérias apresentadas, e tudo o que foi feio foi para beneficiar a igreja e não a homens. o que ocorre é que pessoas que não tem escrúpulo moral, sem qualificação espiritual, despreparada psicologicamente, incentivadora de tumultos e badernas, e que não é de se estranhar de querer fazer pacto até com o diabo para um dia tentar presidir a CGADB, irmãos a nossa Igreja é uma Igreja Santa e não podemos ter qualquer um a frente nos representando, temos uma história e não podemos permitir que esta história venha ser manchada com pessoas que aprovam o casamento de gays e lésbicas, e que contrariam a verdade da palavra de Deus, sou contra a forma como este homem que se diz pastor se comporta junto aos seus liderados, tenho vergonha de suas práticas e na minha opnião ele e todos aqueles que o cercam e o apoiam tem que ser excluido da Gloriosa CGADB

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!