segunda-feira, 4 de junho de 2012

AMIGOS DE FELIPE GUERRA - RN


João Neto e Moacir Barbosa.







Neste domingo dia 03 de junho, recebi uma visita surpresa de dois amigos da cidade de Felipe Guerra-RN, Moacir Barbosa e João Neto. Fiquei muito feliz com a demonstração de carinho para comigo, pois os dois amigos viajaram mais de 150 kilômetros pilotando uma moto, e ainda enfrentaram o desafio de subirem a grande serra de São Miguel-RN, até chegarem em Coronel João Pessoa- RN minha atual cidade, onde trabalho e resido. 
Felipe Guerra-RN,  foi a cidade que trabalhei como Pastor da Assembleia de Deus por cerca de três anos e meio, antes de assumir a Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa.

A visita de João Neto e Moar, serviu para matar um pouco das saudades dos meus amigos de Felipe Guerra. Obrigado pela visita.

Destaco abaixo, 10 dos muitos amigos que temos naquela cidade:


 Maildson Fernandes


 Luiz Aguinaldo, Eronildes Lira e Milton de Gois

Braz Costa Neto

Otoniel Maia, Paulo Cezar e José Wandilson


José Cirilo de Freitas

Francisco Deusdete



Obs. Tenho muitos outros amigos e brevemente estarei fazendo uma postagem com uma lista maior de amizades  felipenses.










2 Comentários feitos:


Joel Canela Disse:



boa noite Mestre; estou sempre dando uma olhadinha no seu renomado blog.............. .sds, que Deus te ilumine sempre. 
Joel Canela.


José Wandilson Disse:

Ola Meu Caro Amigo Pastor Edinaldo,
Obrigado por ter voce como amigo, pois será o privilégio de um homem tê-lo como amigo. E Felipe Guerra agradece de tê-lo como um filho e amigo de todos.
Abraço,
Jose Wandilson


Faça o seu comentário também!


.

Um comentário:

  1. Ola Meu Caro Amigo Pastor Edinaldo,
    Obrigado por ter voce como amigo, pois será o privilégio de um homem tê-lo como amigo. E Felipe Guerra agradece de tê-lo como um filho e amigo de todos.
    Abraço,
    Jose Wandilson

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!