quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um ano após o "Centenário"








Faz um ano que as Assembleias de Deus no Brasil comemoraram o seu primeiro centenário. Desde o Oiapoque ao Chuí as igrejas festejaram com grandes programações. Destaque para as programações da CGADB e da Igreja Mãe em Belém-PA. No período do Centenário eu era Pastor da Assembleia de Deus na cidade de Felipe Guerra-RN, onde trabalhei por cerca de três anos e meio, antes de ser transferido para a cidade de Coronel João Pessoa. Embora reconheça que as programações que desenvolvemos tenham sido por demais modestas, queremos  somente para relembrar, compartilhar através de algumas fotos o que a igreja fez naquela cidade em junho de 2011.

Veja as Fotos  


Solenidade de abertura do Centenário no Templo da Assembleia de Deus em Felipe Guerra-RN e o Desfile comemorativo do Centenário pelas ruas da cidade.















Carros e Motos formando a carreata do Centenário






Batismo do Centenário









Santa Ceia do Centenário








Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Felipe Guerra em homenagem aos 100 anos da AD no Brasil.

















Em reconhecimentos pelos relevantes trabalhos prestados a igreja, foi Entregue a Medalha "Centenário" aos Pioneiros da AD em Felipe Guerra e as Autoridades Constituídas.














Bolo simbólico do Centenário



















.


Um comentário:

  1. Fotos de batismo sempre me fazem chorar, e se vejo ao vivo então kkk, passo mal, é muita felicidade ver uma alma sair das garras do inimigo e se entregar a Deus, lembro da luta que foi me libertar.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!