segunda-feira, 11 de junho de 2012

Homenagem ao padre no "Dia do Pastor"...Pode?


 

Hoje dia 10, mais precisamente 2º domingo  de junho é comemorado o "Dia do Pastor,"  quero nesta oportunidade parabenizar todos os meus companheiros, que são Pastores e  labutam na seara do mestre.

 Quero também parabenizar o meu amigo Padre João Batista Silva de Mendonça, pois hoje está comemorando "25 Anos de Ordenação"



Pe. João Batista S. Mendonça nasceu na cidade de Carnaubais-RN. Foi ordenado  em  junho de 1987. Por nomeação do então bispo Dom José Freire se tornou Vigário Paroquial da Paróquia de Marcelino Vieira em 1988. Daí em diante seu ministério sacerdotal se estendeu também pelas Paróquias de Alexandria e Luiz Gomes. Atualmente Padre Batista, como é mais conhecido assume a paróquia de Umarizal-RN


Convivemos cerca de 5 anos com o Padre João Batista na cidade de Marcelino Vieira-RN, de 1992 a 1997, eu sendo Pastor da Assembleia de Deus e ele Pároco da Igreja Matriz de Marcelino Vieira.... Guardo até hoje fortes lembranças da nossa amizade, inclusive uma carta que ele me escreveu, se desculpando por não poder participar de uma cruzada evangélica que estávamos realizando, pois era o seu costume se fazer sempre presente nas festividades da Assembleia de Deus.

Parabéns meu amigo!!!.... Um forte Abraço.

Jesus te ama e eu te amo também.



Pastor Edinaldo Domingos

Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa-RN






Postado em parceria com o Blog Umarizal em Fotos.





5 Comentários Feitos:




Jr. Gospel Disse:

Dei valor !
Jr. Gospel


Extraído do Umarizal em Fotos:

Que bacana, isso é q é tolerância e respeito com a crença do próximo... um Pastor e um Padre

Parabéns!


Pastor Ivan Pereira Disse:

Muito bom pastor, precisamos de exemplos assim, Deus abençoe... 






                             Amigo do Blog Disse:




Parabens pastor,isso é que é fraternidade,o sr. esta de parabens por cultivar amizade com pessoas que tambem cuidam de pessoas. 




Radio Paraíso Disse:



Oi Meu Irmão a paz, sou Pb. Tim Diretor da Rádio Paraíso Web Góspel, queria te convidar para fazer parceria com a nossa Rádio gospel, um forte abraço e a paz do senhor. É só copiar o player e colar no seu Blog. Ta aí o Player: 



Faça o seu Comentário também!


.

Um comentário:

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!