quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Secretaria de Assistência Social comemora "DIA DO IDOSO"

Tive o prazer de participar das comemorações do Dia do Idoso, promovido pela Secretaria de Assistência Social do município de Coronel João Pessoa-RN, neste dia 02 de outubro de 2012.
A referida comemoração também faz parte da programação anual do CRAS - Centro de Referência  de Assistência Social. O local escolhido para festejar o Dia do Idoso foi o Ginásio Poliesportivo da cidade e teve a participação do Grupo Coronel Caminha. A festa teve várias atrações e terminou com um delicioso jantar para todos os participantes. Esteve presente ao evento comemorativo a primeira dama D. Fátima representando o prefeito Francisco Alves, presença também  do Vice-prefeito Antonio Lopes acompanhado da sua esposa Ileuva, do secretário Lindon Jonson e da cordenadora Wliane Carvalho.
Agradecemos ao nosso amado irmão Lindo Jonson pelo o convite e ao mesmo tempo lhe parabenizamos por todas as ações desenvolvidas na pasta de Assistência Social de Coronel João Pessoa.






 
Secretário Lindon Jonson, Pastor Edinaldo Domingos, Vice-prefeito Antonio Lopes, Maria Ileuva e D. Fátima representando o Prefeito Francisco Alves.




Momento de descontração






 
 
Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
Assembleia de Deus
Coronel João Pessoa - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!