domingo, 7 de outubro de 2012

Vote em mim!


 
 
Pastor Edinaldo Domingos, atualmente é presidente da Igreja Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa-RN, mas já pastoreou várias igrejas no estado do Rio Grande do Norte.
 
 




Calma...... Eu não sou candidato, porém
gostaria de informar a todos, que tenho muitos irmãos evangélicos que estão pleiteando vagas para as Câmaras Municipais das seguintes cidades:
Felipe Guerra, Pau dos Ferros, Santana do Matos, Tibau, Triunfo Potiguar, Apodi, Itajá, São Miguel, Coronel João Pessoa, Assu, Fernando Pedroza, Mossoró e Natal.

Minha pretensão com esta postagem não é apenas informar, mas também pedir o seu voto para estes irmãos. Portanto se você é eleitor em uma dessas cidades que citei, eu peço o seu voto amigo para meus irmãos.



CANDIDATOS EVANGÉLICOS

Em Felipe Guerra, meu irmão e amigo Presbítero Luiz Aguinaldo - Nº 40.000





Em Pau dos Ferros, minha irmã e amiga cantora Diná Mendes - Nº 13.333







Em Santana do Matos, meu irmão e amigo Chico de Miguel - Nº 25.555








Em Tibau, minha irmã e amiga
Silvana de Gabriel - Nº 25.000









Em Triunfo Potiguar, minha irmã e amiga Irene Almeida - Nº 22.333








Em Apodi, meu irmão e amigo
Laete Oliveira - Nº 33.123








Em Itajá, meu irmão e amigo
Francisco Fitico - Nº 15.555








Em São Miguel, minha irmã e amiga
Marcia - Nº 26.123






Em Coronel João Pessoa, meu irmão e amigo José Zequinha - Nº 25.555







Em Assu, meu irmão e amigo Francisco Lavoisier - Nº 12.456








Em Fernando Pedroza, meu irmão e amigo
Mário Miranda - Nº 11.111








Em Mossoró, meu irmão e amigo Lamarque Oliveira - Nº 19.777







Em Natal, meu irmão e amigo
Jacób Helder - Nº 33.133









Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
Assembleia de Deus
Coronel João Pessoa - RN



.

2 Comentários Feitos:
 
 
Cantora Diná Mendes Disse:
 
Achei tudo esse Pastor de atitude e sem hipocrisia. Precisamos sim de gente que faça a diferença. Obrigada meu caro amigo pelo grande apoio.
 
 
Deyse Samira Disse:

bençâô pura...servos de Deus lutando por uma melhor administraçâo Deus abençoe!!!
 
 
 
Faça o seu Comentário também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!