segunda-feira, 26 de novembro de 2012

15 VIDAS SE CONVERTEM A CRISTO - VEJA FOTOS

De maneira simples e objetiva o Cantor Denis Silva ex-sanfoneiro da Banda Saia Rodada, contou seu testemunho de transformação, e a operação que Deus fez na sua vida, depois de sobreviver a uma tentativa de homicídio, onde o seu carro ficou perfurado com 41 tiros  das armas usadas pelos bandidos. O testemunho do cantor Denis Silva torna-se bastante dinâmico, uma vez que é alternado com louvores a Deus ao som da sua sanfona. O trabalho foi denominado de "CULTO DO AMIGO" pela razão da igreja ter trabalhado intensivamente para levarem seus amigos para o culto.
Ao fim do testemunho o Cantor Denis fez o apelo aos ouvintes do evangelho e 15 pessoas se converteram ao Senhor Jesus.

Somos gratos a Deus pela realização deste projeto, somos gratos também a todos os irmãos que cooperaram  sem medirem esforços.
Uma palavra de gratidão também ao irmão Lindo Jonson que deu total apoio ao Culto do Amigo, nos servido com estrutura de som, cobertura fotográfica, e pelos 40 cds´doados para serem distribuídos com os amigos presentes.





















.





5 comentários:

  1. Oi Pastor
    A paz do Senhor, pois eu também sou cristã, já estou seguindo seu blog. Que benção! Quantas vidas se rendendo a Cristo assim numa noite só. Fiquei muito feliz de saber.
    Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Senhor Pastor Tem Trabalhado muito Ai Em Coronel Deus Tem Abençoado Muito A Nossa Igreja Estou Orando Pela Obra Ai Meu Pastor Loogo Estarei Por Ai De Novo Trabalhando Na Obra. E A Paz Do Senhor! Por:Evanilson

    ResponderExcluir
  3. O Senhor Deus Está Abençoado Cada Dia Mais A Igreja Ai Em Coronel Meu Pastor,Grandes Coisas Deus Está Fazendo E Vai Fazer. Amém

    ResponderExcluir
  4. PASSEI PARA DIZER QUE DEUS ESTA CONTIGO ONDE VC FOR AMEM!

    ResponderExcluir
  5. É uma alegria ver as almas sendo libertas e se entregando nas mãos de Cristo.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!