“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. Portanto, ide, ensinai todas as nações,...; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!” . (Mc 16.15; Mt 28.19,20)
Para dar cumprimento à evangelização - tarefa primordial que o Senhor Jesus deu para a sua igreja - devemos utilizar todas as ferramentas que temos disponíveis. No nosso plano de gestão está previsto – dentre outras ações - a confecção de um jornal de circulação estadual que sirva de edificação e integração para o povo de Deus e de evangelização para os não convertidos.
Com a bênção de Deus, no próximo dia 05 de novembro estaremos fazendo o lançamento do Jornal “Vida Abundante”, que além do ineditismo de ser o primeiro jornal da Assembléia de Deus para todo o Rio Grande do Norte, nasce com propósitos bem definidos: edificar, integrar e evangelizar.
Para alcançar estes objetivos o jornal “Vida Abundante” trará mensagens de cunho teológico, doutrinário e evangelístico, escritas pelos nossos obreiros que estão atuando nas várias cidades do estado.
As notícias dos eventos que acontecem em todas as nossas igrejas no estado terão espaço neste periódico. As atividades dos nossos missionários, as ações sociais que a igreja vem desenvolvendo, os congressos, as escolas bíblicas, as posses dos obreiros, os batismos, as festas dos círculos de oração, além das notícias sociais (casamentos & aniversários) dentre outras matérias, serão divulgadas no nosso jornal.
A mídia brasileira é pródiga na publicação diária das mazelas sociais da nossa nação. Como mensageiros de boas novas, devemos dar à sociedade norte-rio-grandense notícias daquilo que a igreja está fazendo pela restauração dos que estão marginalizados, pelo bem estar dos cidadãos e pela melhoria da qualidade de vida do povo potiguar. Afinal, nós somos o sal da terra e a luz do mundo.
Conclamo aos meus irmãos e companheiros que adquiram e utilizem este jornal como mais um instrumento de evangelização, distribuindo no seu local de trabalho, no seu comércio, nos consultórios médicos, nos gabinetes dos governantes, e onde mais tivermos acesso.
“Para que todos sejam um”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!